Notícias / Alimentação e Food Service / O que é preciso para ser um franqueado Cacau Show?

O que é preciso para ser um franqueado Cacau Show?

Compartilhe:   

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, embarca em um processo intenso e planejado de crescimento tem atraído diferentes tipos de empreendedores, principalmente quando olhamos para os diferentes modelos de negócios disponibilizados pela marca e seus diferentes e acessíveis valores de investimento.

 

Sendo assim, a marca pensou em reunir algumas características para serem pensadas e analisadas no momento de abrir uma franquia e começar a empreender. Então, o que é necessário e porque abrir uma franquia da Cacau Show?

 

Confira abaixo algumas dicas:

Por que fazer parte da maior rede de chocolates finos do mundo?

A Cacau Show possibilita aos seus empreendedores e interessados uma grande segurança e confiança na realização do investimento, uma vez que é líder no segmento, com produtos de alto giro, ótimo custo-benefício, e a empresa do ramo que mais investe em mídia no Brasil.

 

O que você precisa para ser um franqueado Cacau Show?

Os principais fatores necessários para aqueles que tem interesse de tornarem-se franqueados da marca é a disponibilidade e dedicação pessoal. Além disso é preciso gostar de se relacionar com as pessoas, dinamismo para atuar em diversos e diferentes canais de venda e os recursos necessários para o investimento.

Quando pensamos em empreendedorismo e investimentos de alto nível essas são características mais comuns e sugeridas para os mais variados tipos de negócios.

 

 

Quais são os canais de venda que a marca atua?

Com os últimos dois anos, diversas melhorias foram feitas, além de acréscimos de novos canais de venda dentro da marca. Sendo assim, a venda pode ser executada de diferentes maneiras, sendo elas: as lojas físicas, Venda Direta, Vendas Corporativa, pontos de venda temporários e negócios digitais. Dentro destes, temos: e-commerce, WhatsApp de lojas, iFood e Delivery Direto.

Os canais de negócios digitais, em sua maioria, também são associados às lojas.

 

Como faço para me tornar um franqueado da marca?

Para tornar-se um franqueado, o primeiro passo é realizar seu cadastro no site da marca, lá você encontra todos os modelos disponíveis na franqueadora, investimento e outras infos. Após o cadastramento, os interessados poderão agendar uma reunião online ou presencial com um dos consultores da marca para tirar mais dúvidas e entender melhor sobre o negócio. E, além disso, o consultor acompanha todos os passos do até a inauguração da loja.

 

Qual a estrutura a marca oferece ao Franqueado?

A estrutura oferece diferentes possibilidades e atendimentos personalizados e direcionados para cada um dos franqueados.

O primeiro deles é o Consultor de Negócios que sempre dará a consultoria para a loja, com o principal papel de auxiliar no desenvolvimento do seu negócio e a alavancar as vendas. Além de facilitar o contato com os processos internos da marca.

 

O Programa de Excelência do Franqueado, também é uma das facilidades que a marca dispõe para que o franqueado possa sempre ter uma referência para manter o padrão de qualidade imposto e fornecido pela marca, além de manter a prática de um grande manual de gestão.

 

A marca dispõe também de escritórios regionais, chamados de SAF, que tem como objetivo ajudar o franqueado em toda a parte administrativa da loja. E, ainda pensando no relacionamento interno do franqueado com a marca, existe também o Conselho de Franqueados que são pessoas eleitas pela própria rede, tornando-se uma importante ferramenta de comunicação entre os Franqueados e a Franqueadora.

 

Para enriquecer a infraestrutura do negócio, até mesmo em um patamar estratégico, existe o Conselho de Administração composto por executivos do mercado que tem como objetivo ajudar para uma visão de futuro e perenidade do negócio.

 

E, por fim, mas não menos importante, uma grande equipe disposta e que vive o dia a dia em prol do sucesso do negócio e, uma agência de publicidade focada em fortalecer cada vez mais a marca com mídia e comunicação abrangível.

Para falar com a marca e agendar a sua reunião, acesse o site.

 

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?