Seja um franqueado Cacau Show

Estamos felizes com seu interesse no negócio Cacau Show!

 

A Cacau Show já existe há mais de 30 anos. Começou em 1988 e a partir daí foi uma longa jornada de muito sucesso. Em 2000, foi inaugurada a primeira loja (por concessão de marca) e em 2004 já foi iniciada a operação de franquias. Em 2005, a Cacau Show ganhou o prêmio de Franquia do Ano e se tornou a maior rede de lojas de chocolate do país e em 2010, chegou a 1000 lojas. Hoje já são mais de 2500 lojas e ainda existem muitas histórias para contar. Porque a Cacau Show continua se transformando, desenvolvendo diversos canais de venda, atuando em equipe de Revendedores de Venda Direta, grêmios em empresas e condomínios, venda pelo e-commerce, delivery, WhatsApp e até por aplicativos de entrega como iFood. Tudo para levar seus produtos para todo mundo e de todas as maneiras, possibilitando cada vez mais opções de negócios aos nossos parceiros franqueados.

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de Cacau Show
Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing
Dados da Franquia
Data de Fundação 13/04/1988
Data de início de franchise 30/11/2003
Unidades Próprias: 182
Unidades Franqueadas 1985
Total de Unidades 2167
Associação com a ABF Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF Sim
Segmento Alimentação
Ramo Doces e salgados
Suporte ao Franqueado

Segurança e Solidez

Além do apoio inicial em orientação, prospecção de ponto comercial e implantação, após a inauguração de sua unidade, você terá acesso à:

 

Mix de produtos que atendem a todos os perfis de públicos;
Produtos de excelente qualidade e preços justos, proporcionando ótimo volume de vendas para o franqueado;
Produtos em fábrica própria com equipamentos e maquinário de altíssima tecnologia, um dos mais modernos do mundo;
Treinamento contínuo com foco em vendas e resultados, para franqueados, colaboradores das lojas e revendedores;
Consultoria de Negócios com profissionais sediados na região onde está localizada sua loja, com foco em ampliação de suas vendas, através de visitas periódicas;
Sistema de gestão de vendas, estoque e abastecimentos, proporcionando dessa forma a otimização do tempo para um maior foco nas vendas;
Marketing institucional e apoio a marketing regional;
Sistema de comunicação com a rede através de Extranet, Conselho de Franqueados e reuniões regionais;
Franqueadora gerida com processos de governanças estabelecidas, contando com Conselho de Administração e processos auditados.

Mapa de expansão

História

A Cacau Show surgiu na Páscoa de 1988, quando Alê Costa, aos 17 anos, resolveu revender chocolates e logo conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas. Quando o jovem empreendedor chegou com o pedido na fábrica, para a sua surpresa, foi informado que não havia mais a possibilidade de produzir os produtos com esse peso. Para honrar o compromisso assumido, Alê resolveu produzi-los com a ajuda de Dona Creuza, uma autônoma, que fazia chocolates caseiros,  que encontrou em uma das padarias que realizava as vendas de seus chocolates, enquanto desabafava sobre a situação. Comprou a matéria-prima e contratou uma senhora que fazia chocolate caseiro para ajudá-lo com o desafio. Assim, após três dias e com jornadas de trabalho de 18 horas, o pedido foi entregue conforme prometido.

 

Atualmente, a marca conta com mais de 2.500 franquias em operação, ao redor do território brasileiro, em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais. Maior rede de chocolates finos, a Cacau Show está em constante inovação e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos.

Palavra do Presidente

Foto do presidente da franquia

"A distância de um sonho se torna mais curta quando você acredita que pode realizá-lo."

Alê Costa | CEO e Fundador da Cacau Show

Depoimentos

Vídeos

Outras Franquias de Alimentação

Encontre a melhor franquia para você

-->