Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias Mana Poke lança programa de fidelidade para Copa do Mundo

Rede de franquias Mana Poke lança programa de fidelidade para Copa do Mundo

A cada 10 selos acumulados, o cliente ganha um boné personalizado com as cores verde e amarelo e com a identidade visual do Mana na Copa; campanha segue até o final do Copa

Compartilhe:   

A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke entrou no clima da Copa do Mundo 2022, e na torcida pelo hexacampeonato da seleção brasileira, com o lançamento do programa de fidelidade “Mana na Copa”.

 

A campanha, que já está valendo em toda rede de franquias com 31 lojas instaladas no Brasil, irá presentear os clientes com brindes e sorteios até o final da Copa, que acontecerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar. 

 

No programa, o cliente ganha um cartão de fidelidade em que cada poke consumido vale um selo. Ao acumular 10 selos,  o cliente ganha um boné personalizado com as cores verde e amarelo e com o logo da campanha “Mana na Copa”. Ainda, para quem participar, serão realizados sorteios, pelo Instagram da rede, de kits Copa contendo pokes, bolsa térmica e cervejas geladas. 

 

 O CEO e fundador da Mana Poke, Filipe Moreno, explica que a iniciativa surgiu com o intuito de aproximar clientes da marca Mana Poke e, ao mesmo tempo, vibrar junto com todos os brasileiros na torcida pelo hexacampeonato. “Queremos comemorar cada conquista da seleção brasileira e fazer isso junto com nossos clientes. Por isso, temos o objetivo de criar um sentimento de pertencimento, de vitória a cada ponto conquistado e também exaltar o orgulho de ser brasileiro”, ressalta Moreno. 

 

 Para participar do programa, basta ir até uma das 31 unidades da rede Mana Poke e após a compra o cliente irá receber o cartão fidelidade ou inserir o selo para quem já possui o cartão. “Na compra do primeiro poke, o cliente já vai receber o primeiro selo. Aí é só continuar frequentando uma de nossas lojas não esquecendo de apresentar o cartão para ser carimbado.  Esperamos com esse programa, criar um laço mais forte e real com nosso cliente e trazer benefícios para quem se identifica com nossa marca”, completa Moreno. 

 

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke iniciou as atividades em 2018 com a instalação da primeira loja no Cambuí, em Campinas (SP). Após o sucesso da primeira unidade e de outra instalada em Barão Geraldo, decidiram tornar-se uma holding de alimentação, que atualmente conta com 30 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, a holding possui lojas confortáveis e ambientadas com decoração que remete ao Havaí e trilha sonora com surf music. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.   

 

Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:

https://www.facebook.com/mana.pokee 

https://www.instagram.com/mana.poke/ 

 

Para saber mais sobre a  franquia Mana Poke:

https://franquia.kuorp.com/manapoke

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?