Notícias / Alimentação e Food Service / Fitland planeja expansão no sul do País com unidades no Paraná e em Curitiba

Fitland planeja expansão no sul do País com unidades no Paraná e em Curitiba

Franqueadora acaba de inaugurar sua primeira unidade em Pelotas, no Rio Grande do Sul

Compartilhe:   

A Fitland, franqueadora especializada em produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar, planeja a expansão no sul do País e, além da abertura da primeira unidade no Rio Grande do Sul (Pelotas) ainda este ano, mira no mercado do Paraná, em especial na capital Curitiba.

A empresa catarinense, de Tijucas, tem 29 unidades no estado e abrirá mais três no final de 2022: além de Pelotas, abre mais duas em Santa Catarina, em Tijucas e em Florianópolis (bairro Rio Vermelho).

O crescimento projetado para 2022 é de 50,36%, em relação a 2021. “Crescemos com alicerce e planejamento”, diz o empresário Rafael Fumagali, presidente da rede, que junto com os demais sócios comanda time com mais de 100 pessoas.

A meta para 2023 é abrir 12 unidades nos três estados do Sul do Brasil.
O crescimento é fruto do trabalho de quatro jovens empresários da cidade, que se conheceram na Casa do Empresário de Tijucas, onde fica a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).
 
Além de Rafael (37), Camila Guil (30), Daniel Luz (39) e Aline Pacheco (32) são sócios da franqueadora. Os jovens empreendedores apostaram em três áreas dentro do setor, que até 2014 eram comercializados separadamente: produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar em único negócio.
 
Segundo a Euromonitor, agência de pesquisa internacional de mercado, o Brasil é um dos quatro países que mais consomem alimentos saudáveis, movimentando mais de U$ 35 bilhões por ano.

Fonte:

Divulgação 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?