Notícias / Alimentação e Food Service / Spoleto reinaugura loja de Petrópolis/RJ após as fortes chuvas de fevereiro que atingiram a cidade histórica

Spoleto reinaugura loja de Petrópolis/RJ após as fortes chuvas de fevereiro que atingiram a cidade histórica

Grupo Trigo prestou todo apoio à franquia da rede, contribuindo para retomada da economia local.

Compartilhe:   

 

O Spoleto - marca que pertence ao Grupo Trigo, é líder de mercado de alimentação e food service e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil - possui cerca de 340 franquias espalhadas pelo Brasil. Porém, uma em especial terá sua reinauguração muito celebrada no próximo dia 28 de julho. Após as fortes chuvas que atingiram Petrópolis/RJ, o único restaurante da marca na cidade histórica, voltará a receber os clientes e, agora, operará com o atendimento no novo modelo 100% digital.

 

A loja sofreu muito com as fortes chuvas que abalaram a cidade no dia 15 de fevereiro e precisou ser fechada. “A cidade ficou em luto. Muitas pessoas perderam a vida e isso abalou demais a nós todos. O cenário era de guerra, a tristeza era grande, mas a força do petropolitano é maior ainda. Todos juntos em prol da reconstrução da nossa querida e amada Petrópolis [RJ]”, diz Olivia Rosario, empresária responsável pela unidade.

 

Segundo a franqueada, o restaurante ficou fechado por mais de cinco meses e as dificuldades foram diversas, como a falta de crédito dos bancos para as empresas e a dificuldade para conseguir as linhas emergenciais liberadas para os comerciantes da cidade. “Só tenho a agradecer ao Grupo Trigo que, assim que aconteceu a tragédia, me ligou se colocando à disposição para qualquer coisa que eu precisasse”, completou.

 

BConnected │ O maior evento de redes de negócios e franquias da América LatinaPUBLICIDADE.

 

“Nosso objetivo desde o primeiro momento foi dar toda a assistência a nossa franqueada e fazer tudo o que estava ao nosso alcance, contribuindo para reabertura da loja e, consequentemente, para retomada da economia local após essa tragédia que a cidade de Petrópolis passou”, afirma Tom Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo.

 

Sobre a franquia Spoleto 

O Spoleto, com 332 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo (102) e no Rio de Janeiro (65). Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica.

 

Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente.

 

Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery.

 

Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery.

 

Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?