Notícias / Alimentação e Food Service / Sodiê Doces inaugura duas unidades no estado de São Paulo

Sodiê Doces inaugura duas unidades no estado de São Paulo

Lojas abrem as portas nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, ao meio-dia e contam com degustação gratuita.

Compartilhe:   

 

Desde o dia 4 de agosto está em funcionamento mais duas unidades da rede de franquia Sodiê Doces, que se somarão às 345 lojas existentes no país. Uma das lojas, sob nova direção, será em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. A outra é no interior do estado, em Lençóis Paulista. A maior franquia de bolos artesanais do país segue em plena expansão. De janeiro até o momento, foram inauguradas doze unidades.

 

A unidade da Sodiê Doces em Osasco, no bairro Helena Maria, fica situada na Avenida João Ventura dos Santos, 744, loja 7. Já a loja de Lençóis Paulista, fica situada na Rua Coronel Virgílio Rocha, 160, no Centro da cidade.

 

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, onde os produtos ganham desconto especial. Em agosto é a vez do Alpino® #113 e do Maracujá #58. A Sodiê disponibiliza 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para serem levados para casa, uma linha Zero Açúcar e o seu mais recente lançamento, o bolo vegano. A Sodiê Doces dispõe das tradicionais balas de coco, bolos caseiros, doces e tortas açucaradas, além da linha da Sodiê Salgados (minissalgados congelados para serem levados para casa e no tamanho tradicional para consumo na loja).

 

Franquias do segmento de alimentação de food service

 

Sobre a franquia Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

 

Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

 

A rede fechou 2021 com faturamento de 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva/SP. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo/SP. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.

  

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?