Notícias / Alimentação e Food Service / China In Box inaugura novo restaurante em Jandira/SP

China In Box inaugura novo restaurante em Jandira/SP

Unidade é a primeira da rede na cidade e vai de encontro com os planos de expansão e crescimento da marca.

Compartilhe:   

 

O China In Box, pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil, está lançando uma nova unidade no estado de São Paulo, em Jandira, município da Região Metropolitana de São Paulo. Esta é a primeira unidade do restaurante chinês na cidade. 

 

“Estamos muito felizes em anunciar a primeira unidade do China In Box em Jandira. Essa inauguração vai de encontro com os planos de expansão nacional que estamos tocando, com o intuito de estar presente na maior quantidade de cidades possíveis do Brasil”, afirma Isabel Medeiros, diretora de Gente, Gestão e Expansão do Grupo Trigo.

 

A loja funcionará tanto para delivery, quanto para o público que queira comer presencialmente e fica na Avenida Conceição Sammartino, 185 - Centro, Jandira/SP. O horário de atendimento vai de segunda a domingo, de 10:30 horas às 23:horas.

 

A marca também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, aplicativo e WhatsApp). 

  PUBLICIDADE

 

Sobre a franquia China In Box  

Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos.

 

Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar.

 

Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Sobre o Grupo Trigo  

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery.

 

Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery.

 

Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?