Notícias / Alimentação e Food Service / Jin Jin inaugura loja no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Jin Jin inaugura loja no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Unidade, localizada na praça de alimentação do Terminal 2, entrou em operação no dia 08 de junho.

Compartilhe:   

 

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, inaugurou no dia 08 de junho, uma unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos - Governador André Franco Montoro, localizado na região metropolitana de São Paulo. A operação está integrada à praça de alimentação do Terminal 2, Asa E do GRU Airport que, apenas em abril deste ano, segundo o próprio site, teve uma movimentação de mais de 2,5 milhões de passageiros, somando voos domésticos e internacionais.

 

Atuando há 16 anos no segmento de alimentação e food service e à frente de outras duas lojas de outra rede da Halipar, o Montana Grill, uma delas no mesmo aeroporto, o empresário Alecsandro Piton tem boas expectativas com a inauguração. “O buffet da Jin Jin, para atender grandes fluxos, é muito produtivo, e tem pouca concorrência no mix de produtos. Assim, entendemos que será um sucesso”, comentou.

 

Segundo Piton, a identificação com a marca e a diversidade de pratos que ela oferece, além da oportunidade do local, foram determinantes para o novo investimento. “Sem contar que a Halipar é uma grande franqueadora, muito ágil nas devolutivas e tem sempre uma visão para a operação e lucro do franqueado, o que é bem difícil de se achar no mercado”, acrescentou.

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Melhor Franqueadora do Ano
A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência.

 

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Melhor Franqueadora do Ano pela ABF.

 

Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian e o de Melhor Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin / 2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista PEGN.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?