Notícias / Alimentação e Food Service / Dia dos Namorados da Cacau Show com presentes muito especiais

Dia dos Namorados da Cacau Show com presentes muito especiais

Diversas novidades e presentes especiais para encantar seu amor podem ser encontrados nas lojas da marca

Compartilhe:   

 

Para celebrar uma das datas mais românticas do ano, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz para a campanha de Dia dos Namorados diversos produtos especiais que prometem encantar seus consumidores.

 

São muitas opções que prometem impressionar os casais. Alguns dos lançamentos são a Caixa Love Drageados 320 gramas, sendo 7 sabores para você dividir com a pessoa amada e a Caixa Bombons e Flores 120 gramas. Outras opções que prometem surpreender é a Linha Angel com os itens, Porta Joias 225 gramas, Caixa Cupido em formato de coração 250 gramas e para impressionar o Coração Angel 420 gramas.

 

Além disso, contamos com mimos para você declarar todo seu amor temos a nossa caneca termossensível que a arte muda de cor com bebida quente e as canecas de porcelana com alça em formato de coração.

 

Além de diversos produtos para a ocasião, a marca ainda traz uma promoção especial para os Cacau Lovers, participantes do programa de benefícios da marca, a cada R$ 80,00 em compras na Cacau Show os Lovers podem acrescentar mais R$ 29,90 e levar uma linda pulseira, com três modelos diferentes para levar para casa.

 

Para fazer parte do programa de benefícios basta clicar aqui.

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?