Notícias / Alimentação e Food Service / Casa Bauducco inaugura loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

Casa Bauducco inaugura loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

Nova unidade, no Morumbi, São Paulo/SP, traz conceito e cardápios especiais, consolidando parceria que já conta com outras três unidades na rede de hospitais

Compartilhe:   

 

Casa Bauducco, unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também proprietária da marca Bauducco, comunica a abertura de uma nova loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo/SP. A unidade soma-se a outras três lojas localizadas nas unidades do Einstein nos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera, inauguradas em 2021.

 

Para ampliar a visibilidade da Casa Bauducco como referência em itens presenteáveis e de cafeteria, a marca reforça o seu plano de inovação e crescimento, firmando parcerias com instituições renomadas em locais estratégicos. O conceito da nova loja, por exemplo, foi adaptado ao conceito arquitetônico do prédio do Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, cujo projeto foi desenvolvido pelo renomado arquiteto israelo-americano Moshe Safdie, o mesmo que projetou grandes obras ao redor do mundo, como o Museu do Holocausto, o Aeroporto de Telaviv e o Hotel Sands Marina Bay, em Singapura.

 

"Estamos muito contentes em anunciar esta parceria com uma instituição tão relevante e inovadora, como o Albert Einstein. Ela unifica nossos valores de crescimento e inovação com marcas consolidadas e fortalece o posicionamento da Casa Bauducco, levando aos consumidores serviços com excelência em locais estratégicos", explica Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco. Atualmente, a Casa Bauducco conta com 113 unidades em todo o Brasil e segue ampliando o seu projeto de expansão.

 

A nova loja conta com um cardápio especial, criado para atender à instituição em um local aconchegante, oferecendo descontos exclusivos para os alunos do Einstein, no novo Centro de Ensino e Pesquisa da organização. Além disso, o público encontra durante todo o ano os deliciosos panettones e poderá saborear diversos produtos do cardápio tradicional, incluindo fatias doces e salgadas, Pandoro e itens de empório: focaccias, grissinis, biscottis, pães de mel, brownies, entre outros. 

 

Franquias do segmento de alimentação e food service

 

Foco no crescimento

A Casa Bauducco nasceu em 2012. A abertura do negócio se deu com lojas próprias e, em 2015, o regime de franquias passou a ser implementado, o que acelerou o ritmo de crescimento da rede. Em 2019, foram inauguradas 25 unidades no país, abrangendo novos estados, além do destaque fora do Brasil, com a loja no Peru, e a primeira loja-conceito, na Avenida Paulista, que gerou experiências de marca e estreitou conexões com os consumidores. Em 2020, mais inaugurações importantes: Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ; Litoral Plaza, na Praia Grande/SP; Shopping Pantanal, em Cuiabá/MT; além das primeiras lojas Outlet Premium em Itupeva/SP e na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. 

 

Outra estratégia adotada pela rede de franquias em 2020 foi a "virada digital". Com campanha nacional online, estímulo às franquias para a divulgação regional e impulsionamento local para movimentar vendas, ferramentas digitais foram ativadas no período, facilitando a vida do consumidor. Em 2022, a empresa segue se fortalecendo e ampliando a sua marca pelo país. Hoje, as vendas também ocorrem por meio do e-commerce, Instagram, Facebook e WhatsApp. 

 

Mais sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. O espaço da rede traz em sua decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos.

 


CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?