Notícias / Alimentação e Food Service / 10 Pastéis conquista o Selo de Excelência em Franchising pelo quinto ano consecutivo

10 Pastéis conquista o Selo de Excelência em Franchising pelo quinto ano consecutivo

A premiação aconteceu no último dia 29 de abril e uniu as maiores franqueadoras do país

Compartilhe:   

 

A 10 Pastéis, a maior rede de franquias de pastéis do mundo, conquistou em maio o Selo de Excelência em Franchising 2022 da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O selo é um reconhecimento concedido anualmente às principais empresas que atuam no mercado brasileiro de franquias e estava suspenso nos últimos dois anos devido a pandemia.

 

A 10 Pastéis comemorou 25 anos em 2021 e recebe o Selo de Excelência em Franchising desde 2016. Para Cláudio Kichise, CEO da 10 Pastéis, "a importância deste prêmio está no reconhecimento dos nossos franqueados com a marca, o que também traz mais seriedade na construção da marca por tantos anos".

 

A premiação aconteceu no último dia 29 e a marca foi representada pelo Diretor de Operações Lucas Nagano e Diretor de Sucesso do Cliente Athos de Sá. "Nós tivemos a oportunidade de dividir experiências, conversar com outros franqueadores e entender quais são as dores, principalmente em relação aos últimos dois anos de pandemia. Com certeza, além da premiação, essa foi a parte mais importante do evento como um todo", relata Lucas Nagano, que complementa que o prêmio é, na verdade, uma conquista dos franqueados da 10 Pastéis.

 

Além do reconhecimento da Excelência, a 10 Pastéis também subiu de categoria na ABF, sendo classificada pela Associação como uma franqueadora Master (redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos).

 

Franquias no segmento de alimentação e food service

 

Pastéis premiados

Ao longo dos mais de 25 anos de história, a 10 Pastéis recebeu diversos prêmios e reconhecimentos pela qualidade dos produtos e pela inovação apresentada:

 

     • Eleito pela revista Veja por 9 vezes consecutivas como "O Melhor Pastel de Curitiba";

     • A 23º Melhor Franquia no setor alimentício;

     • 7º lugar no ranking de Melhores Franquias em Satisfação para o Franqueado da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) do ano de 2015;

     • O Pastel de camarão foi eleito o melhor de Curitiba/PR pelo voto popular no Prêmio Bom Gourmet 2019;

     • Ganhadora do Selo de Excelência em Franchising desde 2016;

     • Primeira rede de franquia de pastéis a desenvolver uma linha vegana em parceria com a Fazenda Futuro.

 

Sobre o Selo ABF

O Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising é um reconhecimento anual entregue às franqueadoras que atesta a qualidade do relacionamento com os franqueados. As marcas são premiadas através de uma pesquisa realizada com os franqueados, entendendo itens como apoio, treinamentos, informações claras, lucratividade, retorno da rede e apoio durante a pandemia.

 

A premiação aconteceu no último dia 29 de abril, no WTC Golden Hall, em São Paulo/SP, e contou com a participação de 256 marcas premiadas, um número destaque após dois anos sem premiação, devido à pandemia de coronavírus.

 


CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?