Notícias / Vestuários e Acessórios / Em expansão nacional, marca Iury Costa cresce 120% no último ano e deve inaugurar mais três franquias em 2022

Em expansão nacional, marca Iury Costa cresce 120% no último ano e deve inaugurar mais três franquias em 2022

De origem nordestina a jovem rede de franquias pretende chegar em todas às 5 regiões brasileiras

Compartilhe:   

 

Dando início ao processo de franchising, a marca autoral Iury Costa inaugurou, recentemente, a primeira franquia em Natal/RN. O investimento inicial da franquia é de R$ 50 mil, com estoque inicial de R$ 80 mil. A Iury Costa já conta com alcance em todo o país através do e-commerce e presença expressiva nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PR e Teresina/PI.

 

Um crescimento de 120% no faturamento foi registrado pela marca no último ano e a ampliação firma a expansão da marca. Além da recém-inaugurada loja de Natal/RN, capital do Rio Grande do Norte, a Iury Costa prepara, ainda, a inauguração de mais três unidades franqueadas até o final de 2022.

 

O modelo de negócio adotado pela marca cearense dá a concessão do proprietário ao direito de uso da marca para um investidor. O payback desta primeira franquia Iury Costa, um dos indicadores mais importantes antes de selecionar a alternativa certeira para investir, é de 13 meses com lucratividade de 15 a 20%.

 

Conheças as redes de franquias dos segmento de vestuários e acessórios

 

“No mês de março, registramos um aumento expressivo no faturamento, de 112%. Com a ampliação da marca, estamos nos mudando para uma nova fábrica e iremos ter uma capacidade produtiva muito maior para atender a alta demanda comercial que estamos tendo nesses últimos meses. O Brasil será nosso este ano”, destaca o estilista e diretor criativo da marca, Iury Costa.

 

Sobre Iury Costa

Iury Costa é a marca autoral do estilista homônimo. Foi fundada em 2009 pelos irmãos Iury Costa e Amanda Costa. A marca exercita a liberdade de gênero, a atemporalidade e a mistura da assinatura clássica com a estética da simplicidade, valorizando detalhes e reforçando uma elegância sensual e descolada.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?