Notícias / Vestuários e Acessórios / HOPE Lingerie encerra 1° trimestre do ano com 16 contratos fechados

HOPE Lingerie encerra 1° trimestre do ano com 16 contratos fechados

Compartilhe:   

Em ritmo acelerado e há 50 anos no mercado, a rede de franquia HOPE Lingerie, com 155 lojas em operação espalhadas pelo país, já tem 16 contratos de franquias fechados que serão inauguradas nesse ano.

As novas unidades serão abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul, Acre, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal.

A previsão da rede é fechar o ano com 40 novas lojas, seguindo a estratégia que a rede esboçou de oferecer modelos de negócio compactos, com investimento total a partir de R$ 180 mil, incluindo loja montada e estoque inicial.

A Rede

Há 50 anos no mercado, a HOPE Lingerie - empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados.

Atualmente, a rede tem 155 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das unidades físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE VESTUÁRIO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?