Notícias / Vestuários e Acessórios / Conheça mais a franquia Malwee Brasileirinhos

Conheça mais a franquia Malwee Brasileirinhos

Compartilhe:   

A Malwee Brasileirinhos oferece uma moda lúdica e bem colorida nos tamanhos 0 a 18. São roupas alegres e descontraídas, onde o conforto e qualidade andam juntos.  Ainda podem ser encontrados produtos Licenciados, como Monster High, Galinha Pintadinha, Moranguinho, Hot Wheels, Barbie, Sininho (Disney), Max Steel e Ben 10, que fazem sucesso entre as crianças. E para completar, a coleção da Zig Zig Zaa que traz na moda um estímulo para o desenvolvimento saudável das crianças, completam o mix de produtos da loja.

Depois de anos atuando no canal multimarca, em 2011 a Malwee decidiu abrir lojas exclusivas para aproximar ainda mais sua marca do consumidor. Ao perceber a crescente demanda do brasileiro pelos produtos de moda infantil e a imensa aceitação de seu conceito de brasilidade e de seus produtos, a marca viu que o caminho do varejo seria fundamental para um crescimento ainda maior e mais consistente.
 
Após o lançamento de diversas lojas exclusivas, que alcançaram rapidamente muito sucesso com o público dos shoppings centers de diversos estados do Brasil, a marca optou pelo sistema de franquias para expandir ainda mais seu alcance, chegando aos shoppings centers de todo o país.  
 
A Malwee Brasileirinhos possui 30 unidades próprias e 10 franqueadas, o investimento inicial para a abertura da franquia é de R$ 397 mil e o tempo de retorno de investimento é de a partir de 36 meses. 
 
 
Outras oportunidades: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?