Notícias / Vestuários e Acessórios / Franquia de vestuário feminino inicia processo de expansão

Franquia de vestuário feminino inicia processo de expansão

Com história reconhecida na alfaiataria, a Rubinella pretende expandir sua lojas em todo o Brasil

Compartilhe:   

A segurança de mais de meio século de história no mercado de moda. A solidez de uma operação de varejo que se mantém atual em um segmento dos mais exigentes. A experiência vitoriosa de 15 pontos de venda próprios e mais de 500 multimarcas. Todos esses ingredientes somados em um plano de expansão nacional. Essa é a Rubinella, grife feminina que pretende atingir a marca de 60 lojas nos próximos cinco anos.

A história da marca começou no bairro do Bom Retiro, em 1967, em uma pequena casa, com apenas uma mesa de corte. Naqueles 40m², estavam reunidos os departamentos de criação, estilo, produção, representação, administrativo e financeiro.

Produziam uniformes escolares e, tempos depois, com a ajuda de um alfaiate italiano, começaram a fazer roupas femininas com a marca registrada “Irmãos Rubin”. A alfaiataria impecável, ainda um dos pontos mais fortes no DNA da empresa, daria origem a Rubinella.

Ao longo desses 51 anos, o negócio venceu as principais intempéries econômicas brasileiras sem perder o foco. Com fabricação própria e expertise em matérias primas de alto padrão, veste uma mulher que não abre a mão da qualidade, da segurança ao vestir e não se deixa levar por apelos e modismos.

Com um enorme respeito à modelagem e preocupação com as proporções, as peças da Rubinella têm acabamento inigualável, atendendo mulheres reais, com medidas que vão do 36 ao 50. É a mulher brasileira contemporânea, bem-sucedida, com atitude e personalidade.

A Rubinella pretende expandir suas operações com lojas nos melhores Shopping Centers de capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Vitória, Brasília, Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro, Goiânia, Cuiabá, Palmas, interior de São Paulo e as capitais das regiões Norte e Nordeste.

A ideia é crescer com um grupo selecionado de investidores que se identifica com a marca e seus produtos. Cada franqueado será o embaixador da marca em sua praça e também um parceiro nessa empreitada que deve se multiplicar a partir do sucesso de cada nova loja e do potencial das praças.

O investimento inicial de R$ 550 mil inclui instalação da loja (arquitetura, obra, sistema, etc), o estoque inicial e um montante de capital de giro. A marca oferece uma intensa rotina de treinamento, software de gestão, supervisão de campo e total acompanhamento e orientação de pedidos.

Na rotina de produção da Rubinella, cada coleção ganha uma linguagem, uma inspiração, com produção de material de comunicação de alto nível, em locações nacionais e internacionais, à disposição dos investidores para suas ações locais.

A marca representa a possibilidade de um investimento lastreado na segurança de um grupo que faz parte da história do seu segmento. Uma oportunidade de empreender com conhecimento e paixão de sobra, em forma de moda feminina atemporal e de alta qualidade.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?