Notícias / Vestuários e Acessórios / Franquia de moda infantil oferece loja pronta com clientela fidelizada para novos franqueados

Franquia de moda infantil oferece loja pronta com clientela fidelizada para novos franqueados

Atenta ao bom desempenho apresentado em shoppings, Milon está investindo em expansão por meio das unidades próprias que estão distribuídas por todo o País

Compartilhe:   

Abrir um novo negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas é preciso ter muito cuidado ao empreender. Afinal, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a maioria das empresas – pouco mais de 60% – não sobrevive a seus primeiros cinco anos de existência. E, segundo o DataSebrae, dentre os principais motivos da morte das empresas, estão: a situação do empreendedor antes da abertura do negócio, o planejamento desta nova empresa e a gestão do negócio em si. Mas e quando há a possibilidade de assumir as rédeas de um modelo que já está prosperando?

É isso que a Milon, marca de roupas infantis de inspiração francesa, quer oferecer àqueles que se interessarem em abrir uma franquia da rede. A marca possui algumas lojas próprias que já estão maduras para serem repassadas a potenciais investidores, com carteira de clientes e faturamento estável, possibilitando uma maior segurança ao investidor.

"Além disso, mantemos a abertura de novas lojas próprias que, à medida que forem se estabilizando, serão repassadas a pessoas que estiverem interessadas em serem nossos franqueados", explica Claudinei Martins, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Kyly, detentor da marca.

O executivo ainda afirma que existe uma demanda crescente por peças de vestuário infantil que sejam de boa qualidade e tenham um preço justo nestes espaços de comércio. "Este cenário positivo, aliado à uma unidade que já tenha conseguido reter uma quantidade significativa de clientes e tenha se estabelecido em seu ponto, torna a loja ainda mais atrativa para quem quer se tornar empreendedor", acrescenta.

A estratégia faz parte do plano de expansão da rede, que pretende abrir 22 novas unidades até o fim de 2019. Inclusive, planejando uma maior produção de peças, o Grupo anunciou recentemente um investimento de R$ 40 milhões em novos maquinários para seu parque fabril, localizado em Pomerode, Santa Catarina, buscando aumentar sua capacidade produtiva.

Atualmente, a Milon possui 15 lojas próprias e 32 no modelo de franquia, espalhadas por diferentes regiões do País, como São Paulo, Pernambuco, Manaus, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Para quem deseja tornar-se franqueado da Milon, o investimento inicial é a partir de R$ 250 mil.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?