Notícias / Hotelaria e Turismo / Franquia de turismo lança nova nomenclatura para modelo de negócio

Franquia de turismo lança nova nomenclatura para modelo de negócio

A rede de franquias de agências de viagens Clube Turismo alterou, no mês de outubro, a nomenclatura de uma das suas modalidades: Escritório Home Based agora passa a se chamar Home Office Prime.

Compartilhe:   

As modalidades de franquia oferecidas pela marca são Home Office, Home Office Prime e Loja. A franquia Home Office Prime é um intermediário entre Loja e Home Office. Com comissão equiparada à Loja, é ideal para empreendedores que desejam operar como pessoa jurídica, com mais autonomia para emissão dos serviços e flexibilidade com relação ao tempo de dedicação ao negócio. É recomendável que a empresa seja constituída no formato MEI (Microempreendedor Individual), devido ao baixo custo fiscal.

Desde seu lançamento em fevereiro de 2017, muitos franqueados demonstraram interesse na nova modalidade, como Josiane Drechsler (Porto Alegre - RS), que passou 2 anos atuando como Home Office e decidiu migrar para a franquia Prime, na qual conquistou mais autonomia nas operações - e, desse modo, mais lucratividade. Tiago Alves (Recife - PE), que aderiu à modalidade Home Office Prime em outubro de 2019 e iniciou recentemente sua operação, também procurava um modelo de negócio que lhe oferecesse mais liberdade comercial para trabalhar.

De acordo com Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão da Clube Turismo, franquias devem estimular o crescimento de seus franqueados dentro da Rede. "É interessante para uma franquia organizar suas modalidades permitindo que o franqueado evolua dentro da Rede", explica. Ela afirma que a Clube Turismo estimula essa evolução dos franqueados deduzindo o investimento inicial da taxa de adesão da modalidade de interesse.

Sobre a franquia Clube Turismo

Reconhecida em 2019 pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a Melhor Franquia de Turismo do Brasil, a Clube Turismo segue em expansão em todas as Regiões do país. Para mais informações sobre a franquia.

 

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?