Seja um franqueado Clube Turismo

Eleita “Melhor franquia do Brasil em 2019”, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, a Clube Turismo é a franquia de turismo mais premiada no mercado Brasileiro. Presente no mercado desde 2003, a rede já soma mais de 500 franqueados entre as 3 modalidades de franquia: Home Office, Home Office Prime e Loja.

Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de 15 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

Eleita em 2019, 2017 e 2014 como a Melhor Franquia do Brasil pela PEGN, a Clube Turismo é uma empresa moderna, dinâmica, inovadora e com qualidade reconhecida. É com base nestes conceitos que a Clube Turismo vem construindo e fortificando sua marca. A busca constante pelo acompanhamento das evoluções tecnológicas do setor, aliada a filosofia focada no desenvolvimento de novos produtos e serviços, destacam a Clube Turismo como a franquia de Turismo mais competitiva e estruturada do país.

Já são 7 anos consecutivos entre as “Melhores Franquias do Brasil”, premiação realizada pelo grupo GLOBO, através da Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Isto coloca a Clube Turismo em um outro patamar de Rede, reforçando o conceito de liderança baseada na qualidade, responsabilidade e competitividade.

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de Clube Turismo
Dados da Franquia
Data de Fundação 24/04/2003
Data de início de franchise 10/05/2009
Unidades Próprias: 3
Unidades Franqueadas 500
Total de Unidades 503
Associação com a ABF Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF Sim
Segmento Turismo e Hotelaria
Ramo Agência de Viagem
Suporte ao Franqueado

Com o foco voltado principalmente para o apoio e satisfação do franqueado, a Clube Turismo possui uma estrutura completa que inclui:

- Instalações da Matriz com aérea de 300m²
- Mais de 30 funcionários para atendimento, suporte e treinamento ao franqueado, em todos os setores da franquia
- Tecnologia de ponta e equipe interna de T.I
- Suporte na escolha do ponto e negociação com Shopping Centers
- Aconselhamento em questões jurídicas
- Departamento de marketing e consultoria de comunicação
- Suporte após o horário comercial, finais de semana e feriados
- Treinamento completo antes da abertura da loja
- Orientação na padronização e layout da loja
- Manuais técnicos e operacionais da franquia

 

Mapa de expansão

História

A empresa Clube Turismo surgiu em 2003 com o intuito de oferecer serviços exclusivos e diferenciados dos que já existiam no segmento de viagens e turismo. Com uma proposta moderna e arrojada, o projeto de concessão de uso da marca enquanto franquia surgiu diante da necessidade detectada de suporte, orientação, apoio logístico e operacional para quem pretende atuar nesse segmento e deseja ter seu próprio negócio.

  
No final de 2008, teve início o projeto de expansão e novos negócios da Clube Turismo, onde o formato de franquia desempenha papel fundamental no crescimento e evolução da empresa. Foram desenvolvidos novos e exclusivos produtos e através do sistema de franquias a rede se fortalece, o que possibilita obter sucesso na busca por melhores condições e acordos comerciais com fornecedores, na divulgação e solidificação da marca e em toda a operacionalização e posicionamento no mercado. 

 
A Clube Turismo foi eleita  a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, recebendo, assim, importantes premiações, como "Selo de Excelência em Franchising", concedido pela ABF e a chancela de "Melhores franquias do Brasil", concedida pelo grupo PEGN - Pequenas Empresas e Grandes Negócios por sete anos consecutivos.

 

O projeto de expansão da Clube Turismo é hoje considerado um grande caso de sucesso, um projeto vencedor e que serviu, inclusive, como referência e inspiração para o surgimento de outras redes de franquia de turismo.

 

Outras Franquias de Turismo e Hotelaria

Encontre a melhor franquia para você