Notícias / Hotelaria e Turismo / Franquia de turismo amplia expansão no Sudeste

Franquia de turismo amplia expansão no Sudeste

Clube Turismo abre nova unidade em Valinhos (SP)

Compartilhe:   

A rede de franquias de agências de viagem Clube Turismo inaugurou uma nova unidade na cidade de Valinhos (SP). Reconhecida como uma das melhores franquias do Brasil, a rede oferece uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos e amplia, com a inauguração da loja, sua expansão na Região Sudeste.

O diretor da unidade, Guilherme Pedro, conta que conheceu a Clube Turismo através de um estudo realizado sobre todas as franquias de turismo do Brasil. “Foi fazendo essa pesquisa de mercado que a Clube Turismo me saltou aos olhos por ser uma empresa eficaz, de espírito jovem, inovadora e que vem se destacando e colecionando prêmios”, explica.

Os viajantes de Valinhos vão contar com a experiência de quem já conheceu mais de 25 países e quer ajudar na elaboração de roteiros, dar dicas, assessorar os clientes de primeira viagem e oferecer uma variedade de destinos.

De acordo com Guilherme, o mercado da cidade e região tem um potencial enorme, mas está carente na área do turismo. “Existem empresas que vendem viagens, mas são poucas aquelas capazes de oferecer um serviço de consultoria de viagens e, quando vamos viajar, todos nós gostamos de uma consultoria com quem entende”, conclui.

Sobre a franquia Clube Turismo

Oferecendo uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos, a Clube Turismo foi reconhecida como a segunda maior Rede de franquias em Hotelaria & Turismo do Brasil e a maior do Nordeste. Com aproximadamente 500 franqueados, a Clube Turismo conta com lojas físicas e dois modelos Home Office.  

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?