Notícias / Serviços Automotivos / Toledo é a primeira cidade a ganhar uma unidade Delivery da Super Visão

Toledo é a primeira cidade a ganhar uma unidade Delivery da Super Visão

Esse novo modelo de franquia permite maior flexibilidade, tanto que a população de mais 14 municípios da região também poderá contratar o serviço

Compartilhe:   

No dia 20 de janeiro começou a operar a primeira unidade da Super Visão Vistorias Automotivas de Toledo - PR. O modelo de franquia escolhido pelos primos Wilian Macedo Melo e Vinicius Soares Dalbosco, é uma novidade criada pela rede no final do ano passado e que não necessita de um grande espaço físico, pois os vistoriadores vão ao local onde está o veículo que será analisado. Justamente por isso, os serviços dessa unidade também podem ser contratados pelos moradores de Assis chateaubriand, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Mercedes, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Guaíra, Santa Helena, São José das palmeiras, Quatro Pontes e Pato Bragado.

Dentre as vistorias oferecidas pela Super Visão de Toledo estão a Cautelar e a Certicar®. Normalmente, esse tipo de serviço pode ser solicitado por alguns motivos, mas o mais comum é quando alguém vai comprar ou vender um carro, pois com o laudo em mãos a negociação tem mais segurança e transparência. Além disso, o comprador consegue evitar diversos problemas, como cair em um golpe ou adquirir um carro com peças reparadas, que no futuro podem até causar um acidente. Por outro lado, o vendedor tem uma prova de que entregou o veículo em perfeitas condições, o que pode inclusive valorizar o automóvel.

Além das vistorias Cautelar e Certicar®, que atendem bem as necessidades da Pessoa Física, a Super Visão de Toledo também oferece os serviços de vistoria de Constatação, de Desmobilização de frotas e de Avaliação, que são direcionadas as necessidades das lojas, revendas, pátios de leilão e outras empresas que comercializam veículos.

Apesar de ter começado a operar há pouco tempo, a primeira franquia Delivery da rede já tem trazido resultados positivos para os franqueados: “Atualmente, além de mim e do Vinicius, temos um vistoriar contratado e, mesmo assim, estamos com a agenda cheia. Inclusive, estamos ampliando a equipe visando aumentar a capacidade de atendimento e ampliar a produção de laudos”, conta Willian.

O empresário também explica que optou por abrir uma franquia da empresa, porque a Super Visão traz credibilidade. “Eu e o Vinicius já trabalhávamos com compra e venda de veículos há algum tempo e por isso já conhecíamos a marca, quando começamos a pensar em abrir uma franquia, fizemos uma pesquisa optamos pela rede por causa da confiabilidade que ela passa”.

 

Sobre o Modelo de franquia Delivery

Focado no atendimento a domicílio, esse modelo não necessita de loja física e pode ser operado no sistema Home Based, ou seja, o franqueado pode operar de qualquer lugar e contar com uma equipe de vistoriadores móveis, que irão se deslocar até o cliente.  

É ideal para as praças P e M, ou seja, regiões com até 120 mil veículos.

 

Raio-X do modelo Delivery


 Investimento inicial total: R$ 52.815 (inclui taxa de franquia e capital de giro)

Royalties: 9% do faturamento por mês

Fundo de marketing: 2% sobre o faturamento

Lucro médio mensal: 30%

Prazo de retorno: em 14 meses

 

Informações da unidade

Telefone: (45) 99972-1182 / (45) 99972-1182

E-mail: [email protected]

 

Sobre a Super Visão

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 16 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com mais de 160 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 112 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?