Notícias / Serviços Automotivos / Franquia de concessionárias digitais oferece 7 dias para o comprador testar o veículo

Franquia de concessionárias digitais oferece 7 dias para o comprador testar o veículo

A rede BMZ Auto Brokers adota modelo comum em países como os EUA e México, que concedem 7 dias ou 300km para que o consumidor se adapte com o novo automóvel

Compartilhe:   

Primeira rede franquias de concessionárias digitais do Brasil, a BMZ Auto Brokers está dando um passo à frente no comércio de veículos no País. Além do seu modelo diferenciado de vendas, no qual o consumidor pode usar o veículo normalmente até o momento da venda, já que a exposição é feita por meio de uma concessionária digital, ou seja, não há a necessidade de consigná-lo fisicamente. Agora, a empresa traz uma grande inovação ao mercado brasileiro com o objetivo satisfazer o cliente, a partir do terceiro veículo adquirido com a rede, o comprador pode desistir do negócio em até 7 dias e ter seu dinheiro de volta.

De acordo com o empresário Márcio Leitão, dono da BMZ Auto Brokers, essa é uma forma de negócios adotada em diversos países, como os EUA e México, por exemplo. "Sabemos que o cliente precisa de tempo para se apaixonar pelo seu carro. Sendo assim, damos 7 dias para ver se o carro se encaixa realmente em sua vida. Se ele não se adaptar, devolve e pronto. O que nos motiva é sua satisfação."”, explica ao mencionar que, com a medida, a expectativa é que o consumidor volte a fazer negócios justamente por essa atenção dedicada.

Para Leitão, que concede um ano de garantia nos veiculos, o mundo está em constante evolução, o que engloba também as relações entre empresa e o cliente. “Podemos dizer, hoje em dia, que estamos na era do Consumidor 4.0, que é aquela pessoa bem antenada e que pesquisa bastante antes de fechar um negócio. Por esse motivo, precisamos cada vez mais fazer a diferença e garantir formas de satisfazê-lo e fidelizá-lo”, finaliza o empreendedor ao destacar que um estudo recente do Google mostrou que um comprador de automóveis só procura um vendedor quando já está com 97% da compra decidida, muitas vezes estando melhor informado do que um profissional da área.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?