Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Encontro Paulista Acuidar consolida modelo de negócio do grupo no mercado nacional

Encontro Paulista Acuidar consolida modelo de negócio do grupo no mercado nacional

Compartilhe:   

Ter uma marca que consiga carregar a grandeza do que o negóciorepresenta é o sonho de qualquer empreendedor. E, atualmente, os empresários Dra. Jéssica Ramalho e Dr. Vitor Hugo, conseguem ter a certeza de que essa já é uma meta alcançada, já que conseguem observar que a Acuidar Franquias está conquistando grandes espaços dentro do mercado nacional de saúde, promoção à qualidade de vida e cuidados. No dia 24 de setembro, em São Paulo/SP, aconteceu o Encontro Paulista Acuidar, evento que teve como objetivo reunir franqueados dos mais diversos territórios brasileiros para trocar experiências e ampliar suas vivências  no mundo dos negócios. Dessa maneira, foi uma grande oportunidade para a compreensão do lugar que a franqueadora ocupa como empreendimento.


Durante o Encontro, cada empresário pôde adquirir conhecimento sobre o padrão de qualidade Acuidar, visando o serviço feito com excelência, além de repassar sugestões de como crescer em números e em experiências. Mais do que isso, foram apresentadas dicas de como construir momentos perfeitos que promovem grandes ideias de aprimoramento e gestão de cada unidade. Logo, uma dessas ferramentas é o Programa de Excelência e Crescimento Acuidar Franquias (PECAF), iniciativa anunciada durante o evento, que será utilizada para aprimorar o desenvolvimento das franquias e avaliar parâmetros de crescimento. Dessa forma, é notório o empenho que a franqueadora possui em levar a expansão da marca para todas as unidades distribuídas em todo o Brasil.


Consoante a isso, por meio dessas ações pode-se refletir acerca da importância que os franqueados possuem para a Acuidar, já que a marca está sempre pensando, analisando e colocando em prática as melhores maneiras de crescer em conjunto com os empresários que optaram por investir neste modelo de negócio humanizado, rentável e seguro. Além disso, faz com que sejam considerados referências nacionais no serviço desenvolvido. Ou seja, compreende-se que o sucesso de cada franquia também resulta na performance exitosa da franqueadora.


Conheça o nosso modelo de negócio através do site:
https://www.acuidarfranquias.com.br/


Seja franqueado Acuidar e mude de vida!

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?