Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Principal marca de residencial sênior inaugura sua primeira unidade em Natal/RN

Principal marca de residencial sênior inaugura sua primeira unidade em Natal/RN

Unidade chega para atender demandas de instituições de longa permanência na região.

Compartilhe:   

 

Com mais de 120 unidades em todo o país, a Terça da Serra, principal marca de residência para idosos, anunciou a abertura da sua primeira unidade em Natal/RN. Localizada na Rua Ministro Raimundo de Brito, no bairro Lagoa Nova, o residencial chega para oferecer um novo conceito humanizado e especializado na hospedagem de idosos.

 

Visando oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, a Terça da Serra, vem para atender a demanda de instituições de longa permanência na região. Segundo levantamento realizado pelo último censo, os idosos correspondem a 10,4% da população da cidade de Natal, fazendo com que o aumento da procura por casas de repouso seja frequente. Outro dado que chama a atenção é a baixa quantidade de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) nas regiões Norte e Nordeste que contam com apenas 1,3% das ILPIs de todo o Brasil.

 

Além do levantamento, o sonho de oferecer uma hospedagem de qualidade fez com que as irmãs Ana Suely e Teresa Cristina, franqueadas responsáveis pela unidade investissem no ramo da hospedagem de idosos. “Alegria e gratidão se misturam nesse momento. Conseguimos, vamos fazer o que amamos e aprendemos com a nossa mãe: dar amor às pessoas, cuidando com o padrão de qualidade do Terça da Serra. Realmente é um sonho realizado”, comenta Ana Suely, franqueada do Terça da Serra.

 

A Terça da Serra, do bairro Lagoa Nova, conta com toda a padronização da franquia com sala de Terapia Ocupacional, Salão de Beleza, Academia sênior e Espaço Ecumênico, além de oferecer serviços como fisioterapia, nutricionista, enfermagem e médicos 24h, terapia ocupacional em grupo, atividade física adaptada, musicoterapia, estimulação cognitiva, inserção social, entre outras atividades planejadas individualmente para ampliar a qualidade da rotina do idoso.

 

Franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar

 

Visando também a proximidade com cada um de seus hóspedes, a Terça da Serra se destaca por utilizar a inovação e a tecnologia como sua aliada. Desde 2018, a rede investe em tecnologias de monitoramento de idosos contando com uma Central 24 horas em Campinas, interior de São Paulo, além de um sistema de prontuários eletrônicos e um sistema de  gestão de Franquias.

 

Serviço: Terça da Serra – Natal/RN

Endereço: Ministro Raimundo de Brito, 1883, Lagoa Nova - Natal/RN

Telefone: (84) 3202-4774

Facebook: www.facebook.com/Terça-da-Serra-Unidade-Nata.

Instagram: www.instagram.com/tercadaserra_natal.

 

Sobre o Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas/SP. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?