Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Royal Face realiza 1º Congresso Técnico Nacional em São Paulo/SP

Royal Face realiza 1º Congresso Técnico Nacional em São Paulo/SP

Franquia de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal reúne franqueados e equipe para apresentar lançamentos e novas técnicas

Compartilhe:   

 

A Royal Face, rede de franquia especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal, é a primeira do segmento a realizar o próprio congresso técnico. Com o objetivo de personalizar e qualificar o atendimento, o evento aconteceu em julho, no Hotel Pullman, em São Paulo/SP, onde foram reunidos cerca de 300 colaboradores, entre franqueados e biomédicos de unidades de todo o país.

 

“Por meio do evento buscamos capacitar nossos profissionais, trazendo técnicas e produtos novos, protocolos diferentes, trazendo os fornecedores mais próximos dos franqueados, para que todos entendam a dinâmica do nosso mercado de harmonização”, explica Rodrigo Boreli, CEO e sócio da marca.

 

Durante dois dias, os congressistas se atualizaram por meio das palestras e ainda ficaram por dentro dos futuros lançamentos da Royal Face. “O evento foi algo que nasceu diante das conversas com nossos franqueados. Somos uma rede que faz questão de apoiar, instruir e aperfeiçoar nosso atendimento dando todo suporte ao franqueado. Somos uma família e fazemos questão de estarmos juntos em cada passo. As informações passadas durante o congresso foram riquíssimas. Com certeza, foi o primeiro de muitos encontros que haverá na nossa rede”, conta Andrezza Fusaro, cirurgiã dentista, fundadora da Royal Face.

 

Franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar

 

“O que nos enche de orgulho é que temos como missão transformar vidas, não apenas de nossos clientes, mas sim, dos nossos franqueados e colaboradores. Esse é o DNA da Royal. Somos pioneiros em tudo, tanto nesse evento de formação, quanto na participação do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), no fim de junho, quanto no Carnê da Beleza (que permite o parcelamento dos procedimentos em 24 vezes), mostrando que a beleza é para todos, democratizando a harmonização no Brasil”, acrescenta Fusaro.

 

De acordo com Killian Cristoff, gerente técnico da Royal Face, a ideia não foi apenas ser pioneiro na realização do congresso de uma rede de franquia de harmonização, mas que fosse um evento impactante. “Conseguimos reunir não apenas os melhores palestrantes, mas também as mais novas técnicas avançadas. O sucesso foi tão grande que ano que vem tem mais”, sinaliza.

 

Há quatro anos no mercado, a Royal Face já realizou mais de 1,2 milhão de procedimentos, em uma rede que une mais de 500 mil clientes. A franquia está presente em 23 estados com 196 unidades inauguradas.

 

Sobre a Royal Face

Visite a página exclusiva da rede de franquia

 

A missão Royal Face é promover o bem-estar de cada um dos clientes que passa pelas clínicas e, por isso, seus franqueados são intitulados de agentes da autoestima. Além dos procedimentos modernos e eficazes, o atendimento é personalizado, humanizado e articulado de maneira a contemplar as reais necessidades de cada cliente. E, para que isso seja possível, a rede investe muito no treinamento das equipes, suporte aos franqueados, constante pesquisa e atualização de todos os produtos e serviços, entre diversos pontos cruciais que compõem a trajetória da empresa.

 

Nossa rede conta com os melhores produtos do mercado: homologados, certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e testados pela equipe de especialistas da rede Royal Face.

 

Seja um franqueado da Royal Face!

 

Dados de investimento

Investimento inicial: R$ 169.000,00

Média de faturamento mensal: R$ 168.000,00

Taxa da franquia: não informado pela rede de franquia

Previsão de retorno do investimento: 16 meses

 

Visite a página exclusiva da rede de franquia

  

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?