Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Angels inaugura mais uma unidade em São Paulo

Home Angels inaugura mais uma unidade em São Paulo

Rede pioneira e referência em cuidado com a terceira idade reforça presença na cidade paulista com nova loja no bairro do Ipiranga

Compartilhe:   

A Home Angels, rede de franquias de cuidadores de pessoas supervisionadas, dá sequência ao plano de expansão e abre mais uma operação na cidade de São Paulo, desta vez no bairro do Ipiranga. A marca tem como objetivo alcançar uma maior abrangência no município e levar profissionais capacitados e um atendimento humanizado de qualidade para quem precisa contar com o serviço de cuidadores, principalmente quando se trata de pessoas idosas.

“Ficamos felizes de continuar crescendo no estado e podendo alcançar um número ainda maior de famílias que buscam por um suporte de alto padrão. Além disso, as inaugurações na cidade de São Paulo fortalecem a estratégia da franqueadora em ampliar e consolidar ainda mais a participação da marca na região sudeste”, comemora Artur Hipólito, sócio-diretor da rede.

 

Com mais de 100 unidades distribuídas pelo Brasil, a empresa oferece há 12 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente. A Home Angels é referência em seu segmento e para quem deseja se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 41 mil, com previsão de retorno do capital investido  entre 18 e 24 meses a partir do início da operação. 

Sobre a Home Angels

A Home Angels foi criada em 2009 da união de ideias e conceitos dos empresários Artur Hipólito e Marco Imperador. Os sócios estudaram o mercado e concluíram que, com o aumento gradual da expectativa de vida da população brasileira, havia um setor com potencial ainda inexplorado: uma rede de franquias de cuidadores de pessoas, sobretudo com foco na terceira idade. A rede é pioneira no segmento e se consolidou no mercado rapidamente, tornando-se referência como a maior rede de cuidadores de idosos da América Latina. As unidades Home Angels prestam serviço de excelência em assistência física e emocional, tendo sempre um atendimento supervisionado e personalizado aos assistidos e suas famílias.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?