Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acuidar está em ritmo acelerado de expansão e conclui 2021 com 37 novas unidades franqueadas

Acuidar está em ritmo acelerado de expansão e conclui 2021 com 37 novas unidades franqueadas

Compartilhe:   

A Acuidar, rede especializada em cuidadores de idosos, crianças, pessoas em pós-operatório e gestantes, concluiu o ano de 2021 com 37 unidades franqueadas. Dessa forma, é destaque como a empresa de cuidadores que mais cresceu durante a pandemia.

 

Presente em 17 estados do Brasil, o crescimento é justificado não só pela grande procura por serviços de cuidadores devido à situação em que a saúde brasileira se encontra neste momento, mas também é resultado dos largos passos que a marca dá em relação ao modelo de negócio.

 

Durante o ano de 2021, a Acuidar investiu em capacitações e treinamentos online, além de pesquisas internas com os cuidadores e funcionários, através de formulário digital. Essas melhorias foram feitas com o objetivo de fortalecer o crescimento da marca.

 

 

Vantagens de investir nas franquias Acuidar

 

A Acuidar oferece aos investidores um modelo de franquia barata, com fácil operação e amplo suporte da franqueadora. O investimento parte de R$ 24 mil, não sendo necessário contar com ponto comercial para iniciar a operação: o franqueado pode trabalhar em sistema home office, o que reduz os custos do negócio.

 

O retorno é atrativo, já que o faturamento médio é de R$ 60.000,00 já no primeiro ano, com lucratividade estimada em 15 a 30%. Não é necessário ter formação na área da saúde para se tornar franqueado e, a franqueadora oferece treinamento presencial ou on-line, abrangendo todas as áreas do negócio, desde captação de clientes até uso do software de gestão. A Acuidar ainda disponibiliza suporte técnico e apoio constante de uma agência de marketing especializada nos serviços de cuidadores de pessoas.

 

Acesse www.acuidarfranquias.com.br, conheça o nosso modelo de franquias e junte-se à rede de cuidadores de pessoas que mais cresce no Brasil!

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?