Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / ORTOPLAN segue com internacionalização e abre 6° unidade no Paraguai

ORTOPLAN segue com internacionalização e abre 6° unidade no Paraguai

Compartilhe:   

Dando sequência aos seus planos de expansão, a ORTOPLAN, considerada uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 17 anos no mercado, comemora a inauguração de mais uma clínica no Paraguai. Trata-se da sexta unidade da rede no país, mais precisamente no bairro Villa Morra.

A unidade segue sob o comando da franqueada, Dra. Luciana Habib, e inicia as atividades no formato Plus, com quatro consultórios para atendimento em todas as áreas da odontologia, desde crianças até idosos, com tratamentos e tecnologia de ponta, sempre com preços justos, como laserterapia, implantodontia, odontologia estética, estomatologia, apnéia do sono, entre outros.

A ORTOPLAN, rede fundada pelos odontólogos, Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, em Foz do Iguaçu, tem meta agressiva de crescimento para 2015. De acordo com os executivos, a expectativa é chegar a 100 clínicas até o final do ano dentro do Brasil e também em países do Mercosul. Além do Paraguai, outro país que interessa à marca é o Chile.

“Somos, desde a nossa fundação, muito cuidadosos com o nosso negócio. Estudamos muito bem todos os passos a serem dados para que o crescimento seja sempre sólido e sustentável. Nosso objetivo é expandir levando às pessoas uma experiência diferente com relação à odontologia e administração dos negócios, sempre preservando a ética e a dedicação aos pacientes, com investimento em nossos colaboradores”, avalia Ismail.

Atualmente, a ORTOPLAN contabiliza 53 unidades entre abertas e contratadas, sendo 6 em operação no Paraguai e 47 no Brasil, distribuídas por oito estados.

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?