Início / Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Esthetic Green apresenta formato de franquia de dermocosméticos

Esthetic Green apresenta formato de franquia de dermocosméticos

Compartilhe:   

A Esthetic Green é uma franquia de dermocosméticos, com conceito inovador que oferece produtos de alta tecnologia para tratamentos faciais e corporais.

O maior diferencial da franquia é o atendimento tanto ao consumidor final, com produtos para serem utilizados em casa, quanto ao profissional de estética, que utiliza dermocosméticos para procedimentos em cabine.

Este modelo de negócios permite que o franqueado atue ativamente na prospecção de clientes, não dependendo somente de seu ponto comercial para faturamento. Casa unidade possui um perímetro delimitado para atuação, podendo atender o mercado profissional de clínicas e esteticistas em todo seu território.

Para o consumidor final, as lojas oferecem uma nova experiência de compra, com atendimento especializado, ambiente aconchegante e diversidade de produtos.

Reunindo em um único ambiente várias marcas divididas em 8 categorias – rosto, corpo, banho, spa, mãos e pés, proteção solar, maquiagem e depilação – a Esthetic Green oferece vasto portfólio, com produtos inovadores e multifuncionais.

O objetivo é promover beleza e bem-estar,  permitindo que os clientes fiquem à vontade para testar os produtos e encontrar as melhores opções para sua pele, contando também com equipe capacitada para fornecer atendimento personalizado.

Já para os profissionais, as unidades possuem centro técnico para capacitação profissional, oferecendo linhas exclusivas de produtos voltados a clínicas e esteticistas, como cremes para massagem, redução de celulite e gordura localizada e protocolos faciais.

Também faz parte da proposta da loja apresentar constantemente novas opções de marcas e produtos. Por isso, os clientes estão sempre convidados a visitar o espaço para conferir as novidades.

Esthetic Green

Rede de franquias de lojas multimarcas de dermocosméticos, a Esthetic Green surgiu a partir da identificação da demanda do setor em ascensão.

O crescimento do mercado brasileiro de beleza impulsionado pelo interesse dos consumidores por produtos com eficácia comprovada abriu as portas para um segmento com necessidade de especialização.

O segmento de consumidores de dermocosméticos não contava com local diferenciado onde fosse bem atendido e pudesse encontrar e provar ariedade de categorias e marcas.

Com 10 lojas em funcionamento e outras 5 em implantação, a rede aposta em inovação e especialização, e a expectativa da marca é chegar a 30 unidades até o final de 2015.

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?