Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Onodera Estética inaugura unidade conceito em São Paulo

Onodera Estética inaugura unidade conceito em São Paulo

Compartilhe:   

A Onodera Estética, rede com mais de 33 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia a inauguração de sua unidade conceito. Situada em São Paulo, no bairro da Mooca, a clínica é a primeira a seguir as novas diretrizes da marca e simboliza a concretização de sua revitalização, que inclui um representativo plano de expansão, com novos modelos de negócios e a expectativa de 40 novos pontos de atendimento em 2015.

Com um histórico de cerca de 13 anos no bairro, a Onodera retoma suas atividades na Mooca no mês de janeiro. A partir do dia 20, a franquia atuará com base em novos processos de atendimento, nova identidade visual e layout físico, o que inclui salas individuais para atendimento e a torna a unidade conceito da rede. “Estamos muito felizes em sermos pioneiros e podermos participar desse novo momento da Onodera. Ao mesmo tempo em que será um grande desafio representar a revitalização, acreditamos na marca e estamos motivados com as oportunidades de negócio que o bairro oferece”, afirmam Jorge Fernandes e Regina Fernandes, franqueados da unidade.

Durante o primeiro semestre de 2015, outras clínicas serão readequadas ao novo padrão Onodera Estética. Lucy Onodera, diretora-geral da rede, comenta, “É uma grande satisfação para mim e toda equipe inaugurar nossa unidade conceito. Ela é fruto de um intenso planejamento para oferecer o que há de melhor às nossas clientes e franqueados. Ainda, é um grande passo em nosso processo de revitalização, que nos proporcionará um novo ciclo intenso e promissor”.

Serviço

Evento: Coquetel de InauguraçãoUnidade Mooca

Data: 20 de janeiro de 2015

Horário: a partir das 19h

Local: Avenida Paes de Barros, 2927 – Mooca, São Paulo – SP / Tel.: 3384-9382

Saiba mais: Franquia Onodera
Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?