Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Onodera Estética anuncia novos modelos de franquia e estima inaugurar 40 unidades

Onodera Estética anuncia novos modelos de franquia e estima inaugurar 40 unidades

Compartilhe:   

A Onodera Estética, rede com mais de 33 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia a revitalização de seus negocios com a adoção de nova identidade visual, novo padrão de atendimento e três opções adicionais de modelo de franquias: Store in store, In company e Slim. Com as mudanças, a empresa estima crescer 20% em 2015, além de expandir o número de unidades, inaugurando 40 novas clínicas em 2015.

Os novos modelos fazem parte da revitalização da marca e estão alinhados ao plano de expansão da rede, que tem foco inicial nas regiões do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. Com a mudança, os franqueados passam a contar com três novas opções para atuação no mercado de estética por meio da companhia, descritas abaixo. O modelo Full, praticado atualmente, continua existindo com a estimativa de oito novos pontos em 2015 e o investimento inicial a partir de R$ 450 mil.

A Onodera Estética inaugura a primeira unidade de seu novo modelo Store in Store, na loja Mya Hass do Jardim Anália Franco, em São Paulo. A unidade faz parte da revitalização da rede, que inclui um agressivo plano de expansão com novos modelos de negócios.

Seguindo os padrões Store in Store, a unidade está inserida em outro negócio, uma loja de calçados de grande porte, e oferecerá tratamentos estéticos de curta duração, como massagens relaxantes, drenagem linfática e limpeza de pele. Além do Store in Store e do modelo Full (clínica tradicional), a rede dispõe de outras duas novas opções para atuação no mercado de estética: Slim, uma versão reduzida da loja padrão, com um número reduzido de procedimentos; e a In Company, com menor investimento inicial, focado na atuação dentro de grandes empresas para oferecer tratamentos como benefício e/ou praticidade e comodidade aos colaboradores.

Para Lucy Onodera, diretora-geral da rede, o mercado brasileiro de beleza e estética é o segundo maior do mundo, atrás apenas dos EUA. “Sendo assim, atuamos em um cenário cheio de oportunidades, mas também bastante desafiador. Por isso, estamos nos readequando e estimamos crescer 20% em 2015. Essa nova unidade é a concretização de nossos planos e fruto desse preparo. Estamos muito satisfeitos por contar com um parceiro como a Mya Hass nessa nova etapa.”

Saiba mais: Franquia Onodera
Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?