Notícias / Pet Shop / Quiosque itinerante: o home office do franqueado que quer rodar o Brasil

Quiosque itinerante: o home office do franqueado que quer rodar o Brasil

Quiosques UpVet Store estão espalhados por centros comerciais de 10 estados brasileiros (Foto: UpVet)

Compartilhe:   

É isso mesmo que você leu: o quiosque pode ser transportado de uma cidade para outra,  de um shopping para outro. Tudo para facilitar a condução do negócio e ele ser alocado onde faça sentido financeiro como demanda, valor de aluguel, ponto, e até mesmo se o franqueado quiser viver em qualquer cidade do país.

 

A UpVet Store foi criada para ser alocada em shoppings e outros pontos comerciais porque o modelo de negócio une o melhor dos dois mundos: presencial e entrega dos produtos, e mimos na casa dos donos dos bichinhos. Com as vacinações contra a Covid-19, no mundo todo, o fluxo de pessoas no varejo cresceu. Para se ter ideia da proporção: uma das maiores e mais conhecidas administradoras de shoppings no país, a BrMalls, teve um lucro maior de quase 7 (sete) vezes no terceiro trimestre de 2021 quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A capilaridade da UpVet Store é grande porque é possível ofertar um mix de produtos que vão desde roupinhas, a comidas saudáveis, petiscos, perfumes, e variedades de mimos e cuidados com os pets. "Agora, a UpVet cuida da saúde e da parte boa e divertida dos pets. É possível unir o melhor dos dois mundos: sanar as doenças que podem acometer os nossos bichinhos, através das farmácias de manipulação da up, mimá-los com comida saborosas e saudáveis e deixá-los cheirosinhos com a Upvet Store", celebra Patrícia Corazza, criadora e sócia da Up.

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?