Notícias / Pet Shop / Padaria Pet aposta no potencial do mercado pet no interior de São Paulo e expande com inauguração de loja em Sorocaba

Padaria Pet aposta no potencial do mercado pet no interior de São Paulo e expande com inauguração de loja em Sorocaba

Empresa ultrapassa 30 unidades em operação pelo país, com opções de alimentos e petiscos diferenciados para cães e gatos.

Compartilhe:   

A região de Sorocaba é um dos maiores polos industriais de São Paulo, segundo o ranking do CLP (Centro de Liderança Pública), e a 9ª cidade paulista a possuir independência fiscal, além de registrar o 10º maior PIB do Estado, com 35 bilhões de reais. São referências que potencializam os negócios no interior e atraem empresas como a Padaria Pet, que terá a inauguração da sua primeira loja ainda neste mês, no Carrefour do Complexo Iguatemi Esplanada.

De acordo com o Instituto Pet Brasil, a expectativa do mercado em 2021 foi de faturar R$ 46,5 bilhões. Somente o segmento de Pet Food, isoladamente, deve representar R$ 24,8 bilhões, ou seja, 53%.    

 

Reconhecida por ter revolucionado o mercado pet com a gourmetização dos petiscos para animais de estimação, a Padaria Pet revela que a unidade de Sorocaba tem aproximadamente 30m² e oferece diversas opções de alimentos diferenciados, como gelatina, pipoca, bolos, sorvetes e até cerveja, todos desenvolvidos especialmente para o paladar de cães e gatos, com ingredientes criteriosamente selecionados, sob a supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal.

A Padaria Pet Sorocaba ainda dispõe, em seu mix de produtos, de uma linha de comida natural como risoto de frango à moda do rei; arroz carreteiro; frango supremo da fazenda e carne de panela com legumes. Na loja, é possível encontrar brinquedos, roupinhas e acessórios para cães e gatos dos mais variados modelos e marcas.  

“Nosso objetivo é proporcionar aos pets e seus tutores uma experiência única e surpreendente, seja no momento de consumo de algum de nossos produtos como pipoca ou cerveja, até na celebração de aniversário do peludo, cortando um bolo próprio para ele. Com a humanização dos animais de estimação, os tutores buscam por opções diferenciadas e de qualidade, e essa é a nossa proposta”, explica Arquelau So, diretor de expansão da Padaria Pet.

A rede de franquias segue em expansão para outras cidades e estados do Brasil e já possui lojas nas principais capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Recife e Fortaleza. A marca vem crescendo rapidamente no interior de São Paulo e, além de Sorocaba, está presente em Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto.  

 

 

História Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com dezenas de lojas e produz mais de 100 toneladas de alimentos para cães e gatos por ano. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia, interior de São Paulo, com 8 mil metros quadrados de área para armazenagem.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?