Notícias / Negócios e Serviços / Vazoli recebe oitavo selo consecutivo de Excelência no Franchising e é a franquia de crédito mais premiada do Brasil

Vazoli recebe oitavo selo consecutivo de Excelência no Franchising e é a franquia de crédito mais premiada do Brasil

Rede é especializada em serviços financeiros e possui mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil

Compartilhe:   

A Vazoli Empréstimos e Financiamentos, franquia de crédito e financiamentos, conquistou pelo oitavo ano consecutivo o Selo de Excelência no Franchising, cedido pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). Este ano, a premiação leva o nome de "+ Forte" que configura peso 2 na avaliação e mantém a empresa como a mais premiada do Brasil no segmento.

 

“Receber mais um reconhecimento da ABF mostra, cada vez mais, que a Vazoli está no caminho certo. E nada disso seria possível sem o empenho dos nossos franqueados, colaboradores e parceiros”, declara o diretor-executivo da rede, Eric Vaz de Lima.

 

O Selo de Excelência no Franchising é o principal reconhecimento do mercado de franquias e constata a qualidade do atendimento das empresas com seus franqueados, bem como a capacidade de gestão e expansão do negócio.

 

Sobre a Vazoli Empréstimos e Financiamentos

Representante bancária credenciada nas principais instituições do segmento, a Vazoli é a rede de franquias de serviços financeiros mais premiada do país. Fundada em 2008 em Severínia (SP) por Sibele Vaz de Lima e Eric Vaz, a empresa já ultrapassou a marca de 100 unidades espalhadas em mais de 20 estados brasileiros. Possui o Selo Excelência do Franchising da ABF desde 2014 e foi reconhecida com o Prêmio Melhores Franquias 2021, promovido pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.

 

O investimento inicial em uma franquia da Vazoli é de R$ 60 mil e prazo médio de retorno é estimado em 15 meses.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?