Notícias / Negócios e Serviços / Romeriton Paulo, um dos maiores atacadistas do Brasil, cita 4 perfis de almas empreendedoras

Romeriton Paulo, um dos maiores atacadistas do Brasil, cita 4 perfis de almas empreendedoras

Quer mergulhar no mundo do empreendedorismo e está em dúvida se esse é o seu caminho? Essa matéria é para você!

Compartilhe:   

Em meio a uma grande crise econômica, o Brasil tem recebido pequenas e grandes empresas de diferentes segmentos. A maioria dos jovens de hoje em dia pensam em empreender, mas é claro que tal tarefa não é para qualquer um, é preciso ter muita disposição. Pensando nisso, convidamos Romeriton Paulo, o empresário que começou com uma banca numa feira de frutas no interior da Paraíba e se tornou um dos maiores atacadistas de moda do Brasil.

 

Romeriton cita quatro características que indicam que você tem uma alma empreendedora:

 

  1. Almas empreendedoras são almas apaixonadas:

 

Dentro e fora do trabalho, uma vez que você está envolvido em algum projeto aquilo estará na sua mente a todo momento te despertando extase!

 

  1. Pessoas focadas:

 

Podemos reparar que temos alguns perfis empreendedores no mercado. Dois são muito expressivos: Os que começam, se deparam com as dificuldades e desistem e os que começam, se deparam com dificuldades, continuam, persistem, focam e esses normalmente se tornam empresários de diferentes negócios e de grandes franquias.

 

 

 

  1. Corajosos até demais:

 

Entrar em um negócio é não pensar nos riscos e acreditar que aquilo já deu certo. Se você acredita no seu negócio, já entre tendo certeza de que todos irão consumi-lo sem cogitar qualquer hipótese contrária.

 

  1. Mentes brilhantes e rápidas:

 

Antes do problema aparecer, você com certeza já tem a solução na mesa, é isso que se espera de um grande empreendedor. Além de pensar no melhor, você precisa ter um plano A, B e C para apresentar antes da bomba estourar.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?