Notícias / Negócios e Serviços / Nimbi Private cresce no mercado de franquias e revoluciona compras do setor

Nimbi Private cresce no mercado de franquias e revoluciona compras do setor

Compartilhe:   

Todos os fornecedores estão cadastrados em um único portal que oferece a experiência de marketplace; franqueados compram diretamente de seu fornecedor e só enxergam itens homologados e disponíveis na sua região

 

São Paulo, junho de 2021 - Nimbi Private, o marketplace corporativo de compras da Nimbi, voltado para empresas de todos os portes, agrada o segmento e avança no mercado de franquias, isso porque garante aos franqueados acesso a mais de 30 mil itens pré-negociados o que gera uma economia de até 15%. O objetivo da plataforma é oferecer as melhores condições de compra para as redes, sem nenhum custo de mensalidade ou implantação.

 

"O segmento de franquias enfrenta dificuldades para administrar tantos fornecedores, daí a necessidade de reunir tudo em uma única plataforma, com os melhores preços negociados e produtos homologados", afirma Carolina Cabral, sócia-diretora da Nimbi. Segundo ela, a Nimbi Private tem ajudado grandes redes com mais de mil lojas distribuídas em todo o país.

 

Carolina explica que todos os fornecedores estão cadastrados dentro do Nimbi Private em um único portal, o que facilita a visualização "Cada franqueado compra diretamente dos fornecedores e só enxerga os itens homologados pelo Franqueador e disponíveis na sua região, sem o risco de fazer um pedido equivocado", detalha a executiva, lembrando que a tecnologia permite melhor controle do fluxo de pedidos dentro da rede, identificando fugas com maior acurácia. Já do lado do fornecedor, é possível que ele defina preços por região ou grupo com mais precisão, evitando pedidos emitidos com valores incorretos.

 

Criada pela Nimbi, empresa especializada em tecnologia de Supply Chain Management, o Nimbi Private funciona inteiramente na nuvem e reúne produtos de diferentes categorias, como materiais de escritório, limpeza, higiene pessoal, descartáveis, materiais impressos, insumos de copa e cozinha, EPI, MRO geral, correia e rolamento e brindes. O que diferencia o Nimbi Private das demais soluções oferecidas pelo mercado, é a curadoria e gestão dos itens, negociações e fornecedores, que são feitos inteiramente pelo time da Nimbi, sem nenhum custo de mensalidade ou implantação para os clientes. "A ideia é que os nossos clientes possam administrar melhor o tempo de seus times com negociações mais estratégicas e de mais valor agregado para as empresas, do que com pequenas negociações e emissão de pedidos recorrentes", complementa a sócia da Nimbi. O Private pode automatizar em até 70% os processos operacionais das equipes de compras.

 

Para comprar, basta que o cliente realize login na plataforma, busque pelos itens, realize a compra e aguarde a entrega conforme o prazo informado. A forma de pagamento é feita de acordo com a política de cada cliente.

 

Sobre a Nimbi

 

A companhia especializada em soluções de tecnologia para o mercado de supply chain management, possui sede no Brasil e operações por diversos países, dentre eles, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e México. Nos últimos 5 anos, a empresa já transacionou mais de 170 bilhões de reais em sua plataforma. A organização possui mais de 270 mil empresas cadastradas em seu marketplace. Além disso, Vale, Ambev, Leroy Merlin, Loggi, Faber Castell, Danone, Madeira Madeira, 99, CVC, dentre outras empresas, fazem parte do portfólio da companhia.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?