Notícias / Negócios e Serviços / A digitalização é uma chave para engajar lideranças e equipes

A digitalização é uma chave para engajar lideranças e equipes

Compartilhe:   

Antes mesmo da pandemia, o modelo home-office já apresentava crescimento: o Global Workplace Analytics apontou que nos Estados Unidos, de 2005 a 2017, o trabalho remoto cresceu 159% entre a população. Em 2017, 4% da força de trabalho norte-americana atuava à distância, sendo que, em 2015, esse número era de 2,9%.

 

Já no começo da quarentena, um estudo feito pela Gartner com 800 executivos de RH mostrou que 88% das organizações encorajaram ou obrigaram os colaboradores a trabalhar de casa.

 

Essa mudança tão brusca obrigou o Recursos Humanos a analisar não só quais ações podem ser feitas para garantir uma transição e adaptação tranquila, mas também como continuar engajando o colaborador à distância.

 

A partir desse novo cenário, investir em ferramentas digitais tornou-se uma necessidade para continuar oferecendo a melhor employee experience, agora em outro ambiente.

Sobre o Dialog

Criado em 2016, o Dialog é um superapp que surgiu com o intuito de modernizar, melhorar e facilitar a comunicação interna de médias e grandes empresas. A plataforma, também disponível nas versões web e TV Corporativa, e integrável com outros sistemas de RH e canais internos como WhatsApp, e-mail, Yammer e Facebook Workplace, é customizável à marca e às necessidades do cliente e propõe uma comunicação democrática por meio de uma dinâmica gamificada, privilegiando as mensagens da empresa, mas também dando voz a todos os colaboradores. Em 2020 o Dialog figurou entre as 35 melhores startups do Brasil, dentre mais de 12.000 startups no ranking da 100 Open Startups.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?