Notícias / Negócios e Serviços / Franquia de software apresenta opção home based

Franquia de software apresenta opção home based

Modelo da Revenda Software oferece a possibilidade do franqueado comercializar, em sua própria casa, um software com a sua própria marca

Compartilhe:   

 

Em um cenário onde não se aconselha sair de casa (apenas quando é realmente necessário), as franquias home based se revelam uma excelente oportunidade de negócios para quem deseja empreender com segurança.

E uma alternativa inteligente é a Revenda Software, que está apresentando ao mercado o seu modelo de franquias. A empresa, fundada em 2018, faz parte do Grupo SoftUp, que tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de soluções para pequenas e médias empresas.

Os franqueados da Revenda Software serão capazes de revender o software de gestão na nuvem (ERP) da franqueadora. E o melhor: como o sistema é white label, cada empresa pode inserir a sua marca, agregando ainda mais valor ao produto.

“Oferecemos aos interessados um site na nuvem no modelo SaaS com a marca, domínio e toda a infraestrutura necessária”, explica o diretor da Revenda Software, Robinson Idalgo.

O diferencial para outras franquias de tecnologia é que cada franqueado é livre para definir os planos oferecidos e valores praticados. E como o sistema de gestão empresarial (ERP) é disponibilizado em um modelo de assinatura, a receita é recorrente.

Atualmente o ecossistema de franquias da Revenda Software já reúne mais de 30 empresas de todo o país. Com público-alvo formado por contadores, consultores, donos de software house e técnicos de informática, a expectativa é de aumentar a rede de franqueados em 50% até o final de 2020.   

O modelo de negócio simplificado e de fácil gestão a marca fornece todo o treinamento necessário para iniciar, além de apoiar ações de marketing digital do franqueado com vídeos e materiais para o blog.

"A partir do espírito de 'não trabalhe para os outros, coloque sua marca' apresentamos ao mercado brasileiro um modelo inovador de franquia que promete conquistar empreendedores de diversos perfis", finaliza Idalgo.

Sobre a SoftUp

Trabalhamos com software para Atacado, Varejo, Indústria e Prestação de Serviço. A SoftUp é uma empresa sólida com mais de 20 anos de mercado. Atua no setor de desenvolvimento de sistemas, oferecendo soluções completas de gestão empresarial para seus clientes. Desenvolvemos sistemas customizados de acordo com a necessidade de nossos clientes. São sistemas completos para gerenciamento de negócios.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Negócios e Serviços

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?