Notícias / Negócios e Serviços / Rede de microfranquias home based planeja abertura de 10 unidades em 2020

Rede de microfranquias home based planeja abertura de 10 unidades em 2020

Drs. protect deve abrir unidades em cidades como Criciúma, Anápolis e Salvador

Compartilhe:   

A rede de microfranquias Drs. protect, de operação home based, divulgou que planeja abrir pelo menos 10 unidades franqueadas em 2020, dobrando o tamanho atual da rede.

De acordo com Richard Freitas, sócio-diretor da rede de microfranquias Drs. protect, o plano da marca aponta como áreas de interesse, cidades do Nordeste e do Sul do Brasil, com foco especial nas capitais, além de cidades como Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Horizonte (CE), Juazeiro do Norte (CE), Apucarana (PR), Cianorte (PR), Novo Hamburgo (RS), Criciúma (SC), São João Batista (SC), Blumenau (SC), Anápolis (GO) e Valparaíso (GO), entre outras.

Segundo o executivo, os franqueados da marca estão aptos a levar aos pequenos e médias empresários uma série de soluções que auxiliem no aprimoramento da gestão dos seus negócios em diversas frentes, como ferramentas de finanças, tecnologia, seguros e até benefícios. Tudo pode ser customizado de acordo com a necessidade da empresa.

"Oferecemos algumas boas opções de produtos e novidades para os nossos clientes que vão auxiliá-los, especialmente, na saúde financeira e administrativa de seus negócios e na proteção de seus patrimônios. Isso coloca os Drs. protect e os nossos franqueados em posição de destaque no mercado e beneficia enormemente as PMEs que são nossas parceiras", finaliza o executivo.

Sobre a Drs. protect 

Criada a quatro mãos por iniciativa do IFC – International Finance Corporation, braço do Banco Mundial, e da American Life, seguradora brasileira especializada na criação e comercialização de seguros para nichos de mercado, a Drs. protect tem como objetivo levar às PMEs soluções para gestão de negócios com valores ajustáveis para atender diferentes empresas e necessidades. Destaque para ofertas de tecnologia (protect app, máquina de cartão de crédito, monitoramento online de cargas – transporte internacional, alarme e monitoramento, sistema de gestão - ERP), benefícios (plano/seguro saúde, plano odontológico, saúde ocupacional, vale alimentação, vale refeição, previdência privada), ferramentas financeiras (consórcios, financiamento de auto, crédito consignado), seguros de todos os ramos (seguros de vida, residencial, empresarial, riscos de engenharia, responsabilidade civil, auto, etc), entre outras soluções em contínua evolução e descoberta.

Encontre a melhor franquia para você: Negócios e Serviços

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?