Notícias / Negócios e Serviços / Em crescimento, o setor de eventos tem oportunidade para abertura de novas franquias

Em crescimento, o setor de eventos tem oportunidade para abertura de novas franquias

A Mont Blanc Buffet & Eventos é uma das pioneiras neste segmento

Compartilhe:   

Após 12 anos de trajetória no mercado de eventos, em parceria com as maiores instituições do Brasil, a RMBB&E inaugurou a primeira campanha de expansão nacional, que segundo o empresário e Chef. Anselmo Hermoso “é um projeto pensado em prol dos benefícios dos sócios gestores e com a ideia de que é necessário buscar muito mais que franqueados, e sim parceiros que representarão a Rede Mont Blanc Buffet & Eventos em todos os cantos do Brasil”.

Segundo a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) o segmento de eventos foi responsável pela movimentação de mais de um bilhão de dólares no Brasil em 2018, tornando-se uma das atividades que mais movimentam a economia nacional. Isso acontece porque essas instituições trabalham diretamente ligadas aos sonhos das pessoas, seja ele a tão esperada formatura da faculdade, aquele congresso tão importante, ou até mesmo os momentos de descontração na festa da empresa. Os eventos se caracterizam pelo início de novos ciclos no crescimento humano. Por conta disso, o índice de pessoas interessadas em iniciar uma carreira consolidada neste âmbito cresceu tanto nos últimos anos, cerca de 30%.

Para o Chef. Anselmo Hermoso adquirir uma franquia do segmento é uma ótima opção para retirar um estabelecimento da crise financeira, seja ele um restaurante, um café, hotel ou até mesmo um espaço para eventos. Isso por que, diante de um cenário promissor, o estudo também revela que as empresas no Brasil estão cada vez mais interessadas na contratação destes serviços e que estes contratantes também estão cada vez mais preocupados e exigentes.

De acordo com a pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) a tendência de crescimento na área para  2019 é de 14%. E não pense que essas informações só são relevantes para grandes corporações, os pequenos negócios e as franquias são as ramificações que mais crescem e se destacam no mercado, se readequando às mudanças tecnológicas e gastronômicas, peças fundamentais para concluir um trabalho com êxito e qualidade.

Sobre a franquia Montblanc

Somos a primeira rede corporativa do Brasil de produção de eventos. Nossa missão é promover a organização de eventos, criando pratos e gastronomia de qualidade, com ingredientes selecionados e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço de atendimento, proporcionando, aos anfitriões e seus convidados, eventos de sucesso, prazeroso e experiências extraordinárias.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?