Calor intenso no mês de janeiro impulsiona vendas de piscinas em 39%

O aumento da temperatura abre oportunidade de negócios para as franquias deste ramo

A iGUi – comercializadora e fabricante de piscinas presente em mais de 40 países – teve um crescimento expressivo na venda de piscinas em janeiro de 2019. O faturamento geral da rede neste mês foi 39% maior em relação ao mesmo mês do ano passado e, apenas no estado do Rio de Janeiro, o crescimento foi de 86%.

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias e franquias em todo o mundo. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade e nesse mesmo ano tornou-se uma marca franqueada.

Atualmente, com mais de 20 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V. e a maior rede de franquias de piscinas do mundo, contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal, disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos e Austrália. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Saiba mais sobre: Franquia IGUI Trata Bem
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você