Franquia apresenta como propósito conectar empresários e empresas a novas tecnologias

EmConexão Sistemas entrou para o mundo do franchising, com a meta de ser a maior companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas do Brasil no ramo de franquias

A EmConexão Sistemas nasceu com o propósito de conectar empresários e empresas a novas tecnologias, hoje faz parte do grupo empresarial OXCORP.

A ideia surgiu em 2013 através do sócio Geyvson Andrade, com apenas 50 reais de investimento, gerou, no primeiro ano da marca, um faturamento de 100 mil reais. O empreendedor fez pesquisa de campo, viajou e conheceu parceiros no Brasil e no exterior e, com o leque de experiências adquiridas, criou o conceito da marca.

Em 2016, a empresa entrou para o mundo do franchising, com a meta de ser a maior companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas do Brasil no ramo de franquias. A rede destaca-se ainda por ser a primeira empresa de TI no franchising voltada ao setor público, sendo especializada em licitações e contratos. O plano é ter pelo menos 100 unidades em funcionamento até o final de 2019.

O franqueado pode optar três modelos modelos de negócio: o home office, que pede investimento de pouco mais de 4,5 mil reais, a standard que tem taxa de franquia de R$ 16,5 mil e a Premium, que sai em torno de 50 mil reais a taxa de franquia.

O retorno do investimento é previsto para os seis primeiros meses de operação, já que a franquia tem baixo custo operacional. A taxa de lucro fica na casa dos 20% para o modelo home office, 30% para o modelo Standard e 50% para as franquias Premium, com faturamento médio mensal de, respectivamente, 8 mil reais e 120 mil reais.

Outra vantagem para o franqueado é que a EmConexão Sistemas não cobra royalties, apenas taxa de publicidade fixa no valor de 300 reais mensais.

A franqueadora todo ano premia seus franqueados com carro zero km e viagens tanto no exterior, quanto no nordeste brasileiro.

O candidato conta com auxílio em todo o processo de abertura da franquia, apoio comercial, operacional e técnico especializado, indicação de leads e potenciais clientes, suporte jurídico e contábil, assim como material de apoio e conferencias mensais com a franqueadora.

A rede busca empreendedores em todos os estados brasileiros, exigindo que o candidato seja dedicado, goste de empreender, seja atencioso, dinâmico, ético e eficiente, características necessárias para atuar neste ramo.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia EmConexão Sistemas

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Negócios e Serviços

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você