Notícias / Negócios e Serviços / Rede de franquia Tributarie: conheça modelo de negócio home office de baixo investimento

Rede de franquia Tributarie: conheça modelo de negócio home office de baixo investimento

A empresa é especializada em compliance e gestão fiscal e está em pleno processo de expansão

Compartilhe:   

A rede de franquias Tributarie, especializada em compliance e gestão fiscal, pertence ao grupo Brugnara e já conta com dezenas de unidades distribuídas pelo Brasil. Com sede operacional em Belo Horizonte (MG), a rede tem como foco empresas dos mais variados portes. Consolidada como consultoria, a marca é um modelo de negócio de alta rentabilidade.

A Tributarie é uma rede de franquias referência nacional em compliance de SPED, COFINS, Folha de pagamento, IRPJ, Acordos Trabalhistas, ICMS, IPI, FGTS, Bancário, Transação de Precatórios e outros serviços diversos.  “A Tributarie veio este ano performar seu sistema de auditoria e hoje percebemos um grande mercado que é o simples nacional. Então a marca vem profundamente investindo na área de sistemas. Hoje a Tributarie anda dentro das empresas de lucro real, de lucro presumido e as empresas do simples nacional”, aponta Wander Brugnara, fundador da empresa.

Segundo Wagner, a Tributarie é fruto de um momento muito importante de crise, pois ela gera um resultado financeiro aumentando a lucratividade das empresas. “Desenvolvemso um sistema de auditoria que consegue retificar erros contábeis e, com isso, gerar uma grande engenharia financeira e resultados financeiros para as empresas. É por isso que a Tributarie vem crescendo muito neste momento”, indica Wagner. 

Modelos de negócios

A Tributarie não opera apenas no modelo tradicional de franquias. “Temos também bons parceiros. Nós entendemos que todos que sejam afinados com nosso segmento possam ser parceiros, licenciados ou franqueados. Com baixo investimento, os interessados passam a ter um retorno financeiro muito alto, principalmente porque a maioria do nosso trabalho é o sob o êxito e eles passam a participar do resultado da empresa conosco”, explica o empresáro.

O modelo de negócio oferecido pela empresa pode ser operado em home office, inclusive como serviço complementar às atividades de profissionais liberais como advogados, contadores, administradores e consultores. “Basta ter um bom networking, estudar nosso produto, entrar em afinidade com nosso negócio com baixo investimento, que vai de R$5 a R$40 mil para ter um grande retorno financeiro”, conclui.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Saiba mais sobre: Franquia Tributarie
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?