Notícias / Negócios e Serviços / Russel Serviços procura franqueado para região de Vitória/ES

Russel Serviços procura franqueado para região de Vitória/ES

Com forte atuação no estado do Rio de Janeiro há mais de 14 anos e também em São Paulo capital, a Russel Serviços continua sua expansão na região sudeste do país

Compartilhe:   

A Russel Serviços, franquia especializada no fornecimento de mão de obra operacional, procura candidatos à franquia para a região de Vitória, no Espírito Santo.

Com forte atuação no estado do Rio de Janeiro há mais de 14 anos e também em São Paulo capital, a Russel Serviços continua sua expansão na região sudeste do país, desta vez com foco para Vitória no ES e em Belo Horizonte-MG. 

As duas praças tem grande potencial de crescimento e conta com grandes empresas e indústrias instaladas, além de possuir forte comércio de variados segmentos.

A franquia da Russel se destaca pelos seus diferenciais significativos, é a única no Brasil que entrega a mão de obra operacional completamente documentada e capacitada em até 48 horas, além de ser a primeira a desenvolver e implantar o e-commerce de mão de obra no Brasil.

Seus processos são criteriosamente desenvolvidos e rigorosamente seguidos, garantindo a qualidade no serviço prestado, sendo estes certificados pela ISO 9001, outro grande diferencial da franquia.

Por atender a aproximadamente 15 segmentos diferentes de mercado, a Franquia da Russel Serviços permite ampla diversidade de receita para o franqueado.

A franquia possui números bastante atrativos no investimento, no retorno, no faturamento e na margem de lucro, se tornando uma excelente opção de investimento.

Em Vitória, a empresa possui uma unidade instalada funcionando, saudável, com faturamento e disponível para negociação. Confira esta oportunidade de ingressar em um ótimo negócio já em funcionamento e evite todas as etapas iniciais.

Fonte: Grupo Russel

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Russel Serviços

Clique aqui e conheça mais opções de franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?