Notícias / Negócios e Serviços / Depois de salvar sua empresa da falência, empresário desenvolve rede de franquias com modelo inédito no mercado

Depois de salvar sua empresa da falência, empresário desenvolve rede de franquias com modelo inédito no mercado

Através da Line Coaching, Clailton Luiz ajuda empresas a prosperarem e pessoas a organizarem suas vidas

Compartilhe:   

Ele tinha um sonho: ser capaz de criar um protótipo de uma empresa altamente lucrativa que sobrevivesse sem a presença do dono e usou o próprio negócio para provar que isso é possível.

Dono de um Buffet em Florianópolis, que foi referência nacional em atendimento a clientes renomados e exclusivos e que também atendia no segmento de alimentos e bebidas em hotéis e clubes, Clailton Luiz abriu um restaurante e vivenciou momentos de sucesso com o empreendimento.

Mas como todo empresário que tem seus momentos de queda, com Clailton não foi diferente, quando se deu conta de que ele estava bastante envolvido com o operacional e havia perdido o controle financeiro e o gerenciamento de sua equipe. Para salvar sua empresa ele precisava resolver não só a organização financeira, mas questões como padronização de processos, controle da rotatividade de funcionários, problemas trabalhistas, falta de lucratividade, dívidas, entre outros.

Foi então que ele percebeu que o negócio não podia depender exclusivamente dele – o proprietário, e foi atrás de criar um sistema para que um negócio pudesse ser gerenciado por qualquer outra pessoa.

O empreendedor começou então a estudar, realizar pesquisas na internet, comprou livros, participou de inúmeras palestras, contratou consultores, fez cursos e treinamentos. O resultado de tudo isso foram dicas rápidas, superficiais, muito parecidas e que não deram base alguma para ele conseguir

Organizar sua empresa, diminuir problemas com mão de obra, melhorar a lucratividade, aumentar as vendas, muito menos melhorar sua qualidade de vida. Insatisfeito, ele não conseguiu alavancar seu negócio.

Ele então conheceu o método de Coaching e investiu R$ 30 mil na contratação de uma multinacional, que não foi o suficiente para resolver seus problemas. “Me apaixonei pela metodologia do Coaching. Minha obsessão por uma empresa modelo me levou a investir em formações de Coaching com o objetivo de desenvolver uma estratégia que me levasse a encontrar o caminho do sucesso para o meu próprio negócio”, declara.

Depois de muita pesquisa, tempo e dinheiro investidos, erros e acertos, Clailton se tornou um Expert no assunto. Ele usou a própria empresa como laboratório de teste e o que deveria ser apenas um estudo pessoal para salvar sua empresa, tornou-se um Programa de Coaching que deu certo. O catarinense conseguiu salvar sua empresa, quitar as dívidas e fazer seu negócio prosperar. Outros empresários começaram a procurá-lo, até que decidiu vender sua parte no Buffet e abrir a Line Coaching, ajudando a transformar outras empresas.

A franquia especializada no desenvolvimento de pessoas e profissionais ajuda empresário e empresas a prosperarem, aumentarem seu faturamento, seus lucros, contratarem mais, pagarem melhor seus colaboradores, entre outros. Já ajudou milhares de pessoas a organizarem suas vidas, alavancarem suas carreiras, reestruturarem ou abrirem suas empresas e conquistarem seus sonhos através de seus treinamentos.

“Damos para os nossos clientes a garantia de risco zero, e caso ele aplique a nossa metodologia em sua empresa e não tenha resultados em 4 meses, ele recebe de volta todo o investimento realizado. Levamos investimentos para os nossos clientes, que ao passarem pelo nosso programa de Impulsão Empresarial e cumprirem com 100% das demandas em suas empresas, serão apresentados como cases para investidores” explica Clailton.

Além de salvar empresas, a Line Coaching, conta com o Programa de Impulsão Profissional e Empresarial, que forma profissionais aptos a atuarem como coach de vida e empresarial, prontos para atenderem demandas do mercado. A rede conta já com 5 mil alunos em formação em Coaching e subsidia 90% do valor do investimento para a capacitação de pessoas.

Formado em gastronomia e teologia, além de empresário, Clailton é palestrante, especialista em gestão de tempo e produtividade, escritor, professional & self coach, leader coach, analista comportamental e criador dos programas Impulsão Profissional e Impulsão Empresarial.

Hoje trabalha apenas 4 horas por dia, controla seus negócios de casa e está preparado para ajudar a repassar todo seu conhecimento para outras empresas, tornando-as casos de sucesso.

Fonte: Lucky Assessoria

Clique aqui e conheça mais opções de franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?