Notícias / Negócios e Serviços / Rede Cartório Fácil: rede de franquias com mais de 100 unidades busca novos franqueados

Rede Cartório Fácil: rede de franquias com mais de 100 unidades busca novos franqueados

Entre as vantagens do modelo de negócios da marca estão o baixo custo de investimento e não ter sazonalidade

Compartilhe:   

A rede de franquias Cartório Fácilfundada em 2013, já conta com mais de 100 unidades franqueadas pelo Brasil e não para de crescer. Seu êxito se dá por alguns fatores determinantes como a eficácia de seus serviços, proposta diferenciada, curto prazo de retorno de investimento, e, principalmente, a carência no mercado de prestadoras de serviço sérias e de qualidade.

Com isso, a empresa busca introduzir no mercado um novo conceito de operação e assessoria, com soluções e serviços exclusivos dentro do competitivo mercado corporativo, da maneira mais acessível.  Além da tecnologia e do modelo de operação descentralizada, tem viabilizado que a rede Cartório Fácil se expanda por todo o Brasil, oferecendo total suporte ao franqueado, em busca de um alto grau contínuo de competência e produtividade.

Inovação

As inovações e soluções criadas pela Rede Cartório Fácil transformaram a empresa em referência na área de assessoria e Intermediação de serviços cartorários e registros públicos. Desta forma, permite aos cidadãos ou empresa receber certidões de qualquer natureza, e em qualquer cidade brasileira, enviadas no endereço indicado com total comodidade, fortalecendo, assim, a relação custo/benefício.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e um atendimento personalizado para advogados e imobiliárias, a Rede Cartório Fácil proporciona mais de 200 serviços em todo território nacional, tais como, 2º via de certidões, certificado digital, seguros, crédito consignado e cartão de crédito, vistos e passaportes, marcas e patentes, pesquisas de veículos, entre outros serviços e documentos.

Entre as vantagens do modelo de negócios da marca estão o baixo custo de investimento e instalação e não possuir estoque. Outro ponto favorável é que a operação não tem sazonalidade, visto que os produtos e serviços que são consumidos diariamente por todas as classes sociais. Dessa forma, o franqueado tende a ter boa lucratividade e rendimento, fazendo com que seu capital investido tenha retorno no menor prazo possível.

 

Saiba mais sobre: Franquia Cartório Fácil
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?