Notícias / Negócios e Serviços / Sevilha Contabilidade projeta abrir mais nove franquias em 2014

Sevilha Contabilidade projeta abrir mais nove franquias em 2014

Compartilhe:   

Segundo o balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias continua crescendo na casa de dois dígitos. Em 2013, o faturamento do setor foi em torno de R$ 115,5 milhões, 11,9% a mais que em 2012. Já são nove anos consecutivos que o setor cresce mais de 10% ao ano. Atenta a essa movimentação, a Sevilha Contabilidade (www.sevilha.com.br), franqueadora e prestadora de serviços de contabilidade e terceirização em finanças para empresas em todo o país, inaugurou duas novas unidades, sendo uma em Goiânia, no estado de Goiás e outra no bairro de Interlagos em São Paulo. A projeção da empresa é abrir mais nove franquias no país até o fim de 2014. 

Em 2013, a empresa lançou dois modelos de franquias: a unidade típica e a microfranquia. Para aqueles que já têm uma carteira de clientes formada, o ideal é a Unidade Típica, pois além de treinamentos, tecnologia e suporte, o franqueado precisa investir em um espaço físico para o escritório, com móveis e todo o padrão visual da marca Sevilha Contabilidade. Esse tipo de franquia tem sua vantagem, pois tem como benefício a capacidade de atrair empresas maiores.  Já para os que acabaram de entrar no mercado contábil, a microfranquia é a mais indicada.  Neste modelo não há necessidade de montar um escritório. Será necessário somente um computador, os softwares, treinamentos e suporte, tendo ainda a opção de utilizar a sede da Sevilha Contabilidade como escritório quando houver necessidade de encontrar frente a frente o cliente. 

A franquia de Goiânia é a 6ª unidade que a empresa inaugura, sendo a primeira fora do estado de São Paulo e a 4ª microfranquia. Do total, duas são unidades típicas e estão localizadas em São José dos Campos (SP) e no bairro do Ipiranga na capital paulista. As outras quatro são adeptas ao modelo de microfranquias e estão nas cidades de Mogi das Cruzes (SP), Goiânia (GO) e na cidade de São Paulo nos bairros De Interlagos e Bela Vista. “Decidimos dividir nossa expertise com empreendedores interessados em praticidade, agilidade contando sempre com a ética, respeito e comprometimento com os nossos clientes. Os serviços podem ser formatados de acordo com a necessidade de cada cliente podendo ir desde a terceirização, passando por consultoria e outsourcing”, comenta o franqueador Vicente Sevilha Jr. 

Para os interessados em apostar na franquia, os procedimentos de trabalho são todos descritos em manuais internos, garantindo altíssima confiabilidade nos resultados obtidos. Os franqueados recebem todo o treinamento, suporte e capacitação técnica para começar de maneira segura, além de estar sempre atualizado e pronto para oferecer o melhor atendimento a seus clientes. 

Saiba sobre o segmento: Franquias de Negócios e Serviços
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?