Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Inauguração de nova franquia Todeschini em Maceió

Inauguração de nova franquia Todeschini em Maceió

Com 230 m² e dois pavimentos, o novo espaço já conta uma história de sucesso mesmo antes de inaugurar

Compartilhe:   

Com um parque fabril de 54 mil m², a Todeschini, uma das maiores fábricas de móveis planejados da América Latina, expede diariamente 600 toneladas de produtos prontos, atendendo com o menor prazo de entrega do mercado os pedidos de clientes de todo Brasil e exterior.

 

 

Seguindo as últimas tendências mundiais de design e decoração, conta com ampla linha de padrões, produtos e complementos elegantes e sofisticados. Entre os diferenciais, está o sistema de pintura LifeColors – NCS (Natural Colour System®) -, que é utilizado na produção e considerado referência mundial entre os profissionais de arquitetura, através do qual é possível oferecer mais de 4 mil opções de cores para os móveis planejados.

Com mais de 100 franquias no território brasileiro, a Todeschini apresenta ao público sua mais nova loja de Maceió, localizada na avenida Av. Álvaro Otacílio, 4515 – Galeria Sua – Jatiúca. A decoração foi feita pelo escritório Vasquez Arquitetos, responsável pela padronização de todas as unidades da marca.

 

O showroom conta com 230 m², com três salas de atendimento, cozinha gourmet, sala de estar, suíte com escritório e closet no primeiro pavimento. No segundo há uma sala de atendimento exclusivo, um living e um escritório para rotinas administrativas. 

Sócio de Roque Meliande, Leandro de Mattos Meliande, natural do Rio de Janeiro e arquiteto de formação, viu no Nordeste um grande potencial para móveis planejados. Com produtos únicos e um estruturado processo de pós-venda, - principalmente em parceria com parceiros especificadores -, o proprietário da nova franquia acredita no sucesso certeiro. "Temos uma expectativa de faturamento, para este ano ainda, de 5 milhões de reais. Nos meses anteriores à inauguração da loja, de Outubro a Dezembro de 2021, tivemos um faturamento de 150 mil reais por mês", festeja.

 

 

Sobre a Todeschini

 

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados e capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?