Notícias / Mercado / Rede Oral Sin conquista o 3º Selo de Excelência na categoria Mega

Rede Oral Sin conquista o 3º Selo de Excelência na categoria Mega

Pelo terceiro ano, a rede A Oral Sin conquistou o Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Compartilhe:   

 

A condecoração do 3º Selo de Excelência na categoria Mega representa um grande marco e reconhecimento da rede de franquias Oral Sin, sendo a principal honraria do mercado de franquias nacional. A Oral Sin recebe a conquista pela categoria Mega, reiterando a força da marca, sendo um reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados, eficiência nas operações, investimento em tecnologia e relação com os franqueados e parceiros.

 

De acordo com o CEO da Oral Sin, Dr. Felipe Sapata, o reconhecimento é fruto do comprometimento dos franqueados e colaboradores. “Estamos muito orgulhosos em ser mais uma vez agraciados com o Selo de Excelência da ABF. O mérito é de todos aqueles que fazem parte desta família, excelentes profissionais que desejam constantemente fortalecer o nosso modelo de negócio, a odontologia em geral, aliás, não só crescer, mas progredir”, afirmou.

 

A Oral Sin Implantes é a maior rede de clínicas especializada no tratamento com implantes dentários do Brasil. São quase 20 anos de história e mais de 450 unidades presentes em todas as regiões do país. Em 2021, a rede faturou R$ 733 milhões, com mais de 4 milhões de atendimentos e mais de 200 mil tratamentos com implantes dentários realizados. Até o fim de 2022, a Oral Sin pretende chegar a 730 unidades, com o crescimento orgânico de 50% em faturamento, superando pela primeira vez a marca de R$ 1 bilhão de faturamento.

 

Sobre a premiação 

Há 31 anos, a ABF realiza a premiação que contempla marcas de todo o Brasil com o Selo de Excelência em Franchising, em diferentes categorias: Pleno, Sênior, Máster e Mega. A divisão é feita de acordo com requisitos mínimos que levam em consideração o número de franqueados da rede, o número de unidades franqueadas e o tempo de atuação no mercado. O Selo visa a reconhecer o fortalecimento da relação franqueador - franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.

 

Sobre a Oral Sin

Fundada em 2004, no Paraná, a Oral Sin é a maior rede de franquias de implantes dentários do País e, desde 2009, atua no segmento de franquias. Atualmente, são mais de 450 unidades, em operação, distribuídas por todas as regiões brasileiras. Pioneira na adoção de tecnologias digitais ligadas à odontologia, além dos implantes, também oferece atendimento clínico em geral, próteses dentárias, estética dental com atendimento odontológico humanizado e de excelência, acolhimento, respeito, carinho estão entre seus pilares.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?