Notícias / Mercado / Bio Mundo conquista Selo de Excelência em Franchising

Bio Mundo conquista Selo de Excelência em Franchising

Em sua 31ª edição, a chancela é uma das principais honrarias do mercado de franquias brasileiro

Compartilhe:   

 

Com forte plano de expansão pelo país, a Bio Mundo, referência em franquias de alimentação saudável e natural, conquista o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela, uma das principais honrarias do mercado de franquias no Brasil, tem como objetivo distinguir as marcas que são referência nas melhores práticas do setor no país, reconhecida diretamente pelos parceiros franqueados e indiretamente pelos clientes.

 

O selo conferido pela Associação Brasileira de Franchising reflete o desenvolvimento das franquias no Brasil, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência nas operações. “Para nós, o selo é uma grande conquista, que merece ser celebrada. Temos certeza que esse reconhecimento se deve ao excelente time da Bio Mundo, todos os franqueados que seguem investindo e confiando na nossa marca”, ressalta Edmar Mothé, CEO e empresário que fundou a Bio Mundo em 2015.

 

Encontre a sua franquia no segmento de alimentação e food service
 

A rede busca promover a saúde e bem-estar, oferecendo um mix completo de produtos naturais, considerado o mais completo do país, com mais de 1000 opções. Além disso, a marca também investe em suas marcas próprias: Natureza Mix com itens da natureza, Bio356 focado em vitaminas, e Bioway voltado para nutrição esportiva.

 

Sobre a Bio Mundo
Fundada em 2015, na cidade de Brasília/DF, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?