Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional inaugura unidade em Chapecó - SC

SBS Livraria Internacional inaugura unidade em Chapecó - SC

Compartilhe:   

A SBS Livraria é considerada a quinta maior rede de livrarias do Brasil e é líder no segmento educacional. Com know-how de aproximadamente 30 anos, a rede possui mais de 40 lojas em território nacional, 13 no Peru e 11 na Argentina, tornando-se a maior distribuidora da América Latina, devido a sua parceria com mais de sete mil editoras nacionais e internacionais.

Depois de inaugurar sete novas lojas no primeiro semestre deste ano, a SBS Livraria Internacional chega a Chapecó - SC. Localizada sob o endereço Rua Benjamin Constant, nº 57 D, a inauguração está prevista para primeira semana de agosto.
 
A SBS Chapecó possui 80m² de pura diversão e conhecimento. Com mix de produtos abrangente a loja foi estruturada para atender desde o público infantil até professores. Materiais educativos, idiomáticos, acadêmicos, literatura, best-sellers, acessórios, papelaria, presentes e toda a exclusividade que o cliente SBS está acostumado, pode ser encontrada na livraria. 
 
Assim como as demais lojas da rede, a unidade apresenta a proposta exclusiva da marca SBS: o painel multicanal digital, para navegação gratuita na Internet, acesso à plataforma de publicação direta e facilidade para compra no e-commerce: www.sbs.com.br.
  
Quanto ao ambiente, a loja apresenta um conceito diferenciado comparado a outras livrarias: uma mescla extremamente perceptível entre o tradicional conforto e a inovação tecnológica, que unidos formam uma combinação perfeita.
 
Por se tratar de um pólo agroindustrial na Região Sul do Brasil e centro econômico, político e cultural do oeste do Estado de Santa Catarina, Chapecó é visto como grande potencial para novos negócios. Com população estimada em 210.188 habitantes, os indicadores socioeconômicos da cidade estão entre os mais elevados do país, sendo o 67º maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) municipal do Brasil e o 12º do estado.
 
Serviço:
Rua Benjamin Constant, 57D - Chapecó SC
Tel.: 49 3304.3049
Site: www.sbsfranquias.com.br
 
Outras oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?